Extra 7: Esgueirando-se

87 16 7
                                    


  "Irmão, você tem certeza que aqueles dois são ricos?" Do lado de fora da Ruyi Embroidery Workshop, um homem magro com sobrancelhas travessas perguntou ao homem alto, alto e grosso ao lado dele: "Por que não procuro rico?" Ah. Você vê, eles só compraram aqueles dois cachos de haws cristalizados, e nada mais. Quando eles entraram na loja de roupas, eles saíram de mãos vazias. Depois de demorar tanto, você só quer ver se você quer comprar?"

"Sabe de uma coisa? A bolsa que o garoto tirou quando comprou os doces agora estava obviamente pesada. Se não houvesse tanta gente na rua naquela hora, eu teria subido e arrebatou. Cale a boca! Apenas espere! "Também havia uma pitada de dúvida nos olhos dos cinco homens grandes e três homens grossos, mas era absolutamente impossível para ele negar seu próprio julgamento.

  “Então, vamos esperar mais um pouco.” O homem magro e pequeno revirou os olhos secretamente, e não pôde deixar de encolher o pescoço.

  O burrinho e o carpinteiro olhavam para a linha de bordar. A nova linha de bordar de Ruyi é cheia de cores e bom brilho, é uma coisa boa à primeira vista. Só que o preço é um pouco mais caro, e tem muita gente olhando a fila, então esperaram primeiro, pensando um pouco para negociar o preço.

  O pequeno carpinteiro ainda tinha algumas coisas para bordar no vestido de noiva, e quase tinha linha azul, então pensou em comprar esta cor. Mas o burrinho pensou, compre tudo! E se for útil algum dia?!

  Depois de finalmente esperar que os outros convidados fossem embora, a proprietária Ruyi preparou um bule de chá especialmente para o burrinho e o carpinteiro.

  "Vocês dois amiguinhos são visitantes raros. Por que o Sr. Han e o Sr. Luo não vieram?" A proprietária Ruyi ainda tem amizade com Luo Fei depois de tantos anos. Às vezes, quando ela encontra um bom emprego, mas não tem certeza, vai pedir ajuda a Luo Fei.

  "Tia Lu, nós escapamos desta vez. Você não deve deixar meu pai saber que eu estive aqui, senão ele vai me punir para não comer carne por dez dias." não gostava disso antigamente, por que não achava essas coisas tão bonitas?"

"Isso mesmo, você pode ver o que vê. Se você não vê, não se importa. Você disse que sim, certo?" Lu Ruyi ajudou a escolher algumas cores que o pequeno carpinteiro queria, "O que você acha disso?"

  "Obrigado tia Lu, eu só quero essa cor." O carpinteiro guardou tudo que queria, vendo que o burrinho também queria esse, e aquele também ficou bom, "burrinho, depois que decidir o que quer para bordar Escolha novamente, ou você será mimado pela escolha."

"Eu só não descobri o que bordar." De repente, o burrinho teve um lampejo de inspiração: "Isso mesmo! Eu quero bordar uma tela! "

"Ah?!" O carpinteiro ficou atordoado por um momento.

  Esse irmãozinho não foi estimulado por alguma coisa?!

  Sem falar no pequeno carpinteiro, até a proprietária de Ruyi ficou surpresa.

  Luo Fei é um antigo cliente da Oficina de Bordados Ruyi, que costumava levar o burrinho à oficina de bordados para comprar linha quando o burrinho ainda era jovem. Mais tarde, a Sra. Ruyi conheceu o segundo jovem mestre da família Xi, e ela gostou bastante desse garoto. Quando o burrinho acabou de completar dez anos, ela perguntou a Luo Fei por acaso se a criança havia aprendido bordado ou não, e Luo Fei disse impotente: "O que devo aprender?" Assim que lhe pediram para pegar a agulha, era como se alguém fosse matá-lo.

  Naquela época, a proprietária de Ruyi pensou que a criança ainda era pequena, e seria melhor se ela fosse mais velha.Ela não esperava que a criança não gostasse de bordar quando fosse mais velha, como se fosse tão chato de fazer.

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Место, где живут истории. Откройте их для себя