Capítulo 6: A verdade

503 101 56
                                    

A porta foi fechada com um som de “Zhiya”. (O autor adora descrever o fechamento de portas ~) Luo Fei pensou em duas possibilidades. Primeiro, seu cabelo era muito longo e ia quase até a cintura. Depois de molhado, não secaria facilmente e seria problemático. Em segundo lugar, se seu cabelo estivesse molhado e as pessoas o vissem, talvez fofocas se espalhassem, deixando seu coração desconfortável.

Pela expressão de Xi Yanqing, não era provável que fosse o primeiro. Ele provavelmente não queria que as pessoas dissessem nada. Xi Yanqing não queria desistir do noivado, mas também não quer que as pessoas saibam que ele está tomando banho aqui, será que ... essa pessoa está protegendo sua reputação (LF)? Ele poderia ser tão gentil?

Luo Fei olhou desconfiado na direção de onde Xi Yanqing tinha ido quando sua mão mergulhou na banheira e mexeu a água. A temperatura da água não era muito fria ou muito quente, mas perfeita. Quando a metade de sua mão se estendeu, todo o corpo pareceu derreter. Era muito confortável. Até fez parecer que a ferida não doía tanto. Ele mal podia esperar para mergulhar nisso. Nesse momento, uma pequena pessoa gritou de repente em sua mente: Esta água foi preparada por Xi Yanqing! Quem é Xi Yanqing? Seu rival de amor! A pequena pessoa do outro lado disse: Foda-se! e daí? Liang Boyuan nem mesmo está aqui, como ele ainda é um rival? ! Claro que é mais importante tomar um banho quente!  Correto! Os banhos quentes são a prioridade! Luo Fei cerrou o punho inconscientemente!

Depois de transmigrar para esta aldeia, não havia mais lojas (para ele comprar o que precisava), que cara ele estava perdendo? ! Além disso, sua família tem um total de duas bacias, uma na cozinha para lavar pratos e verduras e outra que a família usa para lavar roupas e limpar sapatos, nenhuma das quais era adequada para ele lavar o bumbum! Mas seu ferimento deve ser limpo! Luo Fei confirmou que a porta estava trancada e tirou todas as suas roupas. Demorou um pouco, porque até mesmo um pequeno movimento causava uma dor insuportável, então ele era muito cuidadoso. E embora estivesse ansioso para tomar banho, não esqueceu que ainda tinha uma ferida. Então ele primeiro apenas ficou na água quente e não se sentou na banheira.

Não se sabia quanta madeira foi queimada por Xi Yanqing, mas a sala estava bem quentinha. No momento, Luo Fei só ficou na água quente até as coxas, mas não sentiu a parte superior do corpo esfriar, foi apenas a sensação de estar tão confortável que até arrepiou-se. Seria bom se a próxima coisa que ele tivesse que fazer não fosse tão embaraçosa. Luo Fei tocou gentilmente seu próprio crisântemo e descobriu que era diferente de antes; a área parecia inchada e era particularmente dolorosa, mesmo quando tocada suavemente. Se houvesse um espelho, ele poderia examinar o estado dele. Sem um espelho, ele não conseguia nem ver como ficava. Filho da puta!

Luo Fei se curvou lentamente para se sentar, mas por um movimento descuidado, sua ferida se abriu e a dor repentina o fez xingar: "Porra!"

“Ssssss! Porra! Isso dói até a morte! Oowuuu ... filho da puta! " Luo Fei cerrou os dentes e lavou o ferimento um pouco, mas não se atreveu a sentar-se. Na verdade, a banheira era muito fácil de usar; tinha uma pequena cadeira pregada no topo, podia-se sentar e lavar. Mas ele estimou que se sentasse nela, em vez de uma banheira, ela se tornaria uma ferramenta de tortura. Só de pensar nisso era assustador.

Deveria ter sido uma coisa muito agradável, mas para Luo Fei foi muito difícil. Ele ficou na bacia e lavou as pernas. Depois de se lavar, ele pegou um pouco de água e enxaguou e lavou a parte superior do corpo. Porque ele não se atreveu a sentar-se na água e ensopar a ferida, ele não se lavou muito bem. Pode-se dizer que quase não restou forças depois de lavar o corpo. Foi difícil sair da banheira e ele estava tão cansado que sentiu vontade de derreter em uma poça de lama. Xi Yanqing estava consertando a horta no quintal. Ele não sabia o que de repente pensou quando de repente foi até a porta e bateu: "Luo Fei, você terminou?"

Implorando para que você termine este noivado! (Tradução PT BR )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora