Extra 2 - Christmas lights

88 5 0
                                    

escrito por oursfany

'Cause I've been gone so long

But I kept holding on

'Cause I need to show you

Just how much I love you this Christmas

Is it the lights in your eyes?

They've never shone so bright

I've waited all year to be near

To the one I've been missing

This Christmas

Little Mix; One I've Been Missing

¡o☪

Era uma das primeiras vezes que Chanyeol tinha realmente conseguido um recesso de Natal na sua vida, pois normalmente só tinha um leve descanso no dia 25 e depois voltava para o trabalho como se nada tivesse acontecido. E antigamente não era uma coisa tão importante para o Park, já que sempre passava sozinho, sem nenhum enfeite pelo apartamento em Nova York e sem comidas tradicionais que sentia falta algumas vezes. Tinha acabado naquela vida e não se arrependia, pois vivia para o trabalho. Mas depois daquele ano, onde começou a realmente se importar, se envolvendo com uma pessoa que fazia o seu peito doer com sentimentos tão diferentes, Chanyeol quase quis fechar o hotel Paris pela primeira vez na vida.

O Natal passado tinha sido diferente, com uma vídeo-chamada que lhe rendeu risadas enquanto observava Baekhyun cozinhando todo atrapalhado enquanto no horário coreano já tinha dado dia 25 e ele comemorava com uma taça de vinho enquanto conversava com o mais novo. Foi quando Jungwoo fez um ano, quase surpreendendo os padrinhos e todos da família Park, que pela primeira vez se importavam com um bebê dentro daquela enorme família. Foi naquele mesmo ano que Baekhyun pediu Chanyeol em casamento, trocando alianças e vários beijos enquanto eles riam.

Foi a primeira vez que Chanyeol realmente se sentiu amado na sua vida inteira, desde o momento que tinha realmente ficado ao lado de Baekhyun, aquele homem que ainda conseguia ver como um garoto que estudou consigo quase a sua vida inteira e encheu a porra do seu saco o tempo todo. Ainda era estranho se sentir daquele jeito, os seus olhos encherem de lágrimas por ver um sorriso aberto do nutricionista, que sempre parecia ainda mais bonito. Baekhyun tinha mudado muito, mesmo que ainda continuasse um pé no saco na maior parte do tempo, ele tinha se tornado um homem tão bom que às vezes surpreendia o empresário, que encarava de um jeito bobo a aliança de noivado que usava de um lado para o outro, sorrindo aberto e confirmando quando perguntavam se ele iria casar.

Ainda era uma realidade distante um casamento, pois todos sabiam que mesmo se casassem em Las Vegas novamente, o casamento iria ser anulado quando pisassem na Coreia, e aquele país era a casa de Baekhyun e Chanyeol, que depois de dois anos juntos, passaram a perceber que era confortável estar daquele jeito, Park sempre viajando por causa do trabalho, mas sempre sendo recebido por Baekhyun no aeroporto, os dois caminhando lado a lado enquanto conversavam com aqueles sorrisos largos nos rostos e os braços encostando. E sim, continuavam a brigar por coisas idiotas, como se as roupas na máquina fossem se pendurar sozinhas e aquele era um trabalho de Chanyeol, ou como se a louça suja fosse um ser vivo que Baekhyun sempre deixava se desenvolver sozinho. Eram brigas totalmente idiotas, como se realmente fosse um casal que vivessem juntos há anos; Sunyoung costumava falar aquilo quando conversava com o melhor amigo. E talvez fosse por esses motivos bobos que Chanyeol tinha realmente aceitado o pedido de casamento de Baekhyun, que tinha aceitado ficar do lado dele.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now