Capítulo 15 - Want a little help there?

227 32 10
                                    

Guess this means you're sorry
You're standing at my door
Guess this means you take back
All you said before

Kelly Clarkson; My Life Would Suck Without You

¡o☪

Baekhyun costumava ter o mesmo pesadelo há anos. Não sabia explicar o motivo dele se repetir tanto daquele jeito, talvez fosse um trauma que a infância lhe acarretou depois de tudo o que passou. Mas, naquele dia, enquanto continuava a ter aquele sonho ruim, alguma coisa diferente aconteceu.

Não sabia direito quando o pesadelo comum mudou para aquela cena, uma cena peculiar, onde o homem com ombros largos e musculosos estava em cima da cama, lhe encarando com os olhos nublados de tesão e os cabelos loiros caídos na face, ele estava suado e chamando pelo seu nome. Baekhyun sabia quem era aquele homem, conseguia até mesmo sentir o perfume dele enquanto ele continuava ali, gemendo o seu nome de uma forma tão atrativa que chegava a doer todo o seu corpo. Estava sonhando com ele, naquele mesmo momento íntimo que teve na sua última noite em Vegas. Estava sonhando com Park Chanyeol, pela segunda vez.

Abriu os olhos assustado quando ouviu o primeiro resmungo vindo do chão. Estava tão perdido quando se sentou na cama, todo suado e com uma indesejada ereção no meio das pernas, que até mesmo se esqueceu que tinha outra pessoa no quarto. Tudo bem que o motivo de não ter lembrado de ter companhia era por causa do sono, pois não conseguiria esquecer tão cedo de uma pessoa que discutiu consigo a noite inteira antes de dormirem. Passou as mãos pelos cabelos, esfregando o rosto logo em seguida para olhar para o relógio no criado mudo, vendo que beirava às seis da manhã. Tinha que trabalhar, de qualquer jeito iria acordar dali uns vinte minutos, por isso não teve importância levantar mais cedo, observando mesmo que no escuro, as costas largas e à mostra do mais novo, que dormia de bruços, a bunda marcada na calça de moletom, muito mais atrativa do que o recomendado para aquele horário. Voltou a passar as mãos pelos cabelos, separando uma roupa para ir trabalhar e saindo do quarto.

O apartamento parecia estar vazio enquanto andava até o banheiro, a ereção no meio das pernas incomodando a cada passo que dava, teria que resolver aquilo de um jeito ou de outro. Ou com uma punheta ou com um banho de água muito fria, talvez a segunda opção viesse a funcionar melhor, pois estava irritado, irritado pelo simples fato do perfume masculino que Chanyeol usava estar empesteando todo o apartamento, principalmente aquele quarto, tanto que o seu sonho foi ainda mais real somente pelo perfume dele, e isso o enfurecia mais. Abriu a porta do banheiro, já tirando o short e ligando o chuveiro, iria descontar tudo colocando o trabalho em dia, quem sabe, descontando também no videogame depois do expediente. Tinha muitas opções para resolver a sua frustração, mas com certeza, entrar no banho e sem nem pensar, já estar com a mão no pau não era uma delas. Talvez fosse instinto, enquanto a água caía sobre o corpo e escondia os gemidos baixinhos que estava soltando, ele só seguia com aquilo, sem nem ao menos se preocupar com as coisas ao seu redor ou com o tempo que estava perdendo naquela punheta.

Quer uma ajudinha aí? - A pergunta seguida de uma risadinha fez Byun parar na hora, abrindo os olhos que nem ao menos tinha percebido que tinha fechado, olhando por cima do ombro e vendo os cabelos enrolados e descoloridos cobrindo os olhos escuros e sonolentos de Park, que continuava com aquele sorrisinho sacana nos lábios enquanto observava o mais velho.

— Como diabos você entrou aqui? - Byun perguntou em um quase grito, cobrindo o pau ainda duro nas mãos.

— Você não tranca a porta para usar o banheiro, não? - Chanyeol continuou com o sorriso no rosto, abrindo a tampa da privada enquanto olhava para o homem dentro do box. - Quando se divide um apartamento, isso é meio que falta de respeito. - Comentou, fechando os olhos enquanto se concentrava.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now