Capítulo 23 - Falling in love with him

185 26 2
                                    

Hey - call me back when you get this
Or when you've got a minute
We really need to talk
Wait - you know what
Maybe just forget it
'Cause by the time you get this
Your number might be blocked

Billie Eilish; party favor

¡o☪

Chanyeol tinha levado a papelada do divórcio junto quando saiu do apartamento, e Baekhyun só foi perceber aquilo quando no dia seguinte recebeu uma mensagem da advogada que estava cuidando do seu processo, avisando para ele passar no seu escritório naquele horário de almoço para finalizarem tudo e abrirem o processo final de divórcio.

Isso significava que Chanyeol realmente havia feito o que Baekhyun pediu para ele fazer, mesmo sem Baekhyun ter assinado antes. Somente faltava a sua assinatura para tudo estar encerrado e eles livres um do outro. Mas por um motivo estranho, Baekhyun sentiu os olhos se encherem de lágrimas enquanto ainda estava sozinho no seu consultório. Com certeza era o peso da culpa de ter visto como Chanyeol ficou depois daquela discussão idiota, e o pior, era que ele não estava errado, nenhum deles estava. Na verdade, só colocaram suas opiniões sobre a mesa, e como sempre, elas não bateram, e isso pesou muito mais do que o normal para os dois.

Tentou falar com Chanyeol, deixou correio de voz e até um texto enorme por mensagem, tentou de tudo, mas não conseguiu conversar com o Park. Imaginava que diante da situação, ele não quisesse nunca mais falar consigo, já que Byun queria se ver livre dele, mesmo depois de terem se entendido. E era isso que fazia Baekhyun engolir o choro enquanto olhava para a mulher na sua frente, analisando novamente a papelada.

— Está tudo certo Byun, você realmente só precisa assinar que o resto é comigo. - Ela pegou uma caneta, a entregando junto com a papelada para o rapaz, que continuava com os braços cruzados enquanto observava tudo. - Você vai assinar, não é mesmo?

— Acho que eu preciso conversar com a Sunyoung antes. - Disse depois de um tempo olhando para a papelada, tentando pensar em algo, já que a culpa ainda corroía o seu peito. - Se eu invadir o apartamento dela, só para conversar, seria uma coisa muito ruim? - Perguntou para a mulher, que deu de ombros rindo.

— Se ela te der permissão, acho que não tem problema. - Respondeu, olhando ao redor somente para conferir se a porta não estava aberta. - O Jongdae já voltou a trabalhar, ele só foi almoçar, se você correr, pega os dois no apartamento.

— Você é um anjo Sulli, de verdade. - Baekhyun pegou suas coisas e deixou o escritório. Ele estava mais confuso que antes, não tinha nem se passado uma semana e tudo tinha novamente virado uma confusão, tanto na sua vida como em seu coração, já que ele sentia que não deveria assinar aquela papelada. E não era por pirraça como parecia ser, ele somente não se via fazendo aquilo, não quando queria tentar se entender com o Park. Baekhyun realmente estava confuso, e talvez uma ajuda dos amigos seria a melhor coisa a se fazer naquele momento.

¡o☪

A primeira coisa que Sunyoung fez ao chegar em casa foi ligar para o primo e ouvir a pior desculpa que um dia já ouviu na sua vida. Ele não estava no apartamento, e a desculpa por ter saído foi um trabalho que surgiu em Nova York, mesmo ela sabendo que ele ainda precisava resolver algumas coisas na Coreia.

Daí veio Baekhyun, que quando abriu a porta do apartamento de Sunyoung, a primeira coisa que recebeu foi um tapa na nuca, pois ela sabia que a culpa de Chanyeol ter ido embora fora dele. Na verdade, não sabia, mas tinha quase certeza absoluta disso, e quando viu o mesmo se encolher com o tapa e levantar o olhar cheio de lágrimas soube que ele tinha feito merda mesmo. Era incrível como ela conhecia os amigos.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now