Capítulo 7 - Alcohol smile

303 43 5
                                    

Should've never crossed that line with ya
Everything was cool, just drinkin' with ya
Way too young to be up in handcuffs
Wasn't tryna spend my life on the phone with ya
Gotta keep it on one hundred with ya
The original me wouldn't fuck with ya
And I was beginning to fuck with ya

Fifth Harmony; Angel

¡o☪

Chanyeol tirou a gravata ainda no carro, estava irritado com tudo o que estava acontecendo, desde a noite anterior até o simples fato de não ter conseguido fechar o acordo que estava negociando há dias. Parecia que tudo estava dando errado para o homem, que suspirou quando viu os cabelos vermelhos da amiga, que se aproximava aos poucos do carro.

Destravou as portas, vendo ela entrar no lado do passageiro, tirando os saltos enquanto sorria para o mais velho, prendendo os cabelos vermelhos logo em seguida. Chanyeol abriu as janelas, vendo ela tirar o maço de cigarro da bolsa, colocando um dos filtros pretos na boca, acendendo enquanto Chanyeol arrancava com o carro.

— Curti o cabelo. – Krystal disse soltando a fumaça da boca, olhando para o amigo que apenas deu de ombros, ficando em silêncio. – Os brincos também, te deixou mais gostoso. – Disse rindo, voltando o cigarro aos lábios. – O que aconteceu para você aceitar um convite meu?

— Nada demais, só tô com a cabeça muito cheia. – Respondeu, trocando a marcha enquanto olhava para a mulher, que franziu o cenho com a resposta. – Aconteceu muita coisa que não era para acontecer, foi isso.

— Por isso você aceitou sair para beber? – A ruiva perguntou, jogando as cinzas para fora do carro. – O que realmente aconteceu?

— Nada que te interesse. – Disse seco, olhando feio para a mulher que voltou o cigarro para dentro do carro, tragando e soltando a fumaça em direção à janela.

— Casou? – Ela perguntou brincando, um sorriso nos lábios enquanto observava o perfil do amigo, que travou o maxilar irritado. – Não acredito! Foi com o bonitinho? – Ela perguntou se arrumando no banco, jogando o cigarro para fora do carro, nem ao menos se importando com o vício naquele momento. – Puta merda, eu não acredito que você casou.

— Para. – Chanyeol disse irritado, bufando enquanto jogava os cabelos descoloridos para trás. – Eu estava bêbado, mais do que o devido. Foi tudo sem querer, na verdade, foi tudo por azar.

— Você apostou casar e não me convidou para ser a madrinha? – Krystal perguntou ofendida, colocando uma das mãos sobre o peito enquanto negava com a cabeça. – Eu estou realmente magoada com isso. – Disse mais uma vez, vendo os olhos de Chanyeol brilharem pela irritação.

— Que fique magoada, pois eu só tô esperando passar um mês para me divorciar e ter meu sobrenome de volta.

— Você ficou com o sobrenome dele?

— Fiquei.

— A gente realmente precisa encher a cara. – A ruiva disse depois de um tempo em silêncio, vendo o loiro negar com a cabeça.

— Você precisa encher a cara, eu preciso esfriar a cabeça. – Chanyeol disse rindo finalmente, entrando na rua de um dos bares que mais gostava. – Mas hoje é você que paga a conta.

— O milionário é tu, e quem paga sou eu? – Krystal perguntou enquanto enfiava os saltos nos pés novamente. – Babaca. – Ela soltou alto, vendo o amigo a ignorar, saindo do carro assim que estacionou, deixando ela lá sozinha para rir da situação em que nunca imaginou que Chanyeol um dia estaria.

¡o☪

Krystal apontou para o outro lado do bar, rindo alto enquanto observava o homem que tinha acompanhado o amigo na noite passada. E é claro, depois de ter ouvindo pacientemente sobre o tão malfadado casamento que aconteceu naquela noite, ver o que Baekhyun fazia era incrivelmente engraçado.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now