Capítulo 17 - There's nothing holding me

184 32 2
                                    

Oh 넌 항상 love is game
쉽게 즐기는 가벼움일 뿐이라고
뭐 이렇게 못된 얘기로 자꾸
피해 가려고만 하니 왜

Red Velvet; Russian Roulette

¡o☪

Era a terceira vez que Sunyoung acordava naquela noite, mas a primeira que decidia enfim sair da cama para colocar quem estava na sala para dormir de verdade. Era naqueles momentos que queria matar alguns dos homens de seu apartamento.

Os cabelos compridos estavam soltos e balançavam enquanto ela caminhava, os olhos inchados, e os pés se arrastavam pelo chão gelado, fazendo a mulher ficar ainda mais irritada com o que estava acontecendo há duas noites seguidas. Já tinha plena certeza de quem era a pessoa que estava resmungando enquanto jogava algum jogo idiota na televisão da sala, e não era o barulho da televisão que a estava irritando, e sim aqueles resmungos que ouvia.

Sunyoung parou no final do corredor, se apoiando em uma das paredes enquanto observava Baekhyun todo agitado, brigando com a televisão, vestindo apenas aquele shorts ridículo que ele tinha desde a faculdade, os cabelos grandes bagunçados, assim como todo o sofá dela. Sabia que era a segunda noite dele ali, mas ainda não entendia o motivo de estar dormindo na sala, e não no quarto de hóspedes como ele normalmente dormia antes. A morena soltou um suspiro baixo antes de se aproximar, era a madrugada do dia do seu casamento, e era ela quem deveria estar acordada, quem sabe jogando um dos jogos do marido enquanto desviava o nervosismo, mas quem estava naquela posição parecia ser o Byun.

— Parece que é você que vai casar amanhã, e não eu. - Sunyoung sentou-se ao lado do amigo, enfiando uma das mãos no cabelo do mesmo, começando um cafuné sem ao menos perceber. - Já tá todo mundo dormindo, não acha que merece um descanso também?

— Merecer, eu mereço. - Baekhyun disse pausando o jogo, inclinando a cabeça contra a mão da amiga que riu, acariciando ainda mais os cabelos lisinhos do homem. - Mas eu nem ao menos consigo dormir direito nesse sofá.

— Então porque ainda tá dormindo aqui? - A morena perguntou se ajeitando ainda mais no sofá. - Que eu saiba, ninguém te expulsou do quarto.

— É complicado. - Baekhyun deu de ombros, olhando para a televisão enquanto mordia o lábio inferior, pensando em como iria desviar o foco da conversa para não contar o quanto estava se sentindo culpado por tudo, e não conseguia olhar na cara do Park. - Mas acho mais seguro dormir aqui.

— Que eu saiba, o meu primo não é um cachorro raivoso para não ser seguro dormir com ele.

— Eu já disse que é complicado, Sun.

— Você está me enrolando mesmo. - Ela confirmou, esfregando os olhos antes de puxar Byun para perto, o fazendo se deitar na sua perna. - Foi por causa da última briga? O que aconteceu com vocês? A casa ainda está muito calma depois da discussão, e isso não é comum vindo de vocês dois.

— Acho que eu não quero falar sobre isso. - Baekhyun desconversou, se virando no sofá, conseguindo enxergar a amiga ainda deitado na perna dela. - Eu não quero nem ao menos saber sobre ele.

— Não me diga que vocês saíram no tapa de novo. - Sunyoung soltou um suspiro, desistindo de tentar entender os dois. - Mas tudo bem, eu não sei mais o que fazer, você está com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, e isso parte o meu coração. Mas você está sem nenhum roxo pelo corpo, pelo que eu estou vendo. - Continuou, observando o amigo fechar os olhos. - O que ele disse para você sair do quarto?

— Ele disse que o verdadeiro aproveitador sou eu. E isso é verdade, eu me aproveitei dele, dormi com ele e depois vazei, joguei toda a culpa de um casamento nele, e ainda... Eu não sei mais o que eu fiz, só sei que agora depois de ouvir tanta coisa jogada na minha cara, eu nem ao menos consigo olhar na cara dele sem me sentir um bosta.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now