Prólogo

817 81 16
                                    

NOTAS DO AUTOR: Bom, primeiramente, é a minha primeira fic o site, espero não estar fazendo merda kkk E segunda coisa, fui um plot totalmente doado que eu desenvolvi, é realmente uma Love x Hate, onde eles se odeiam bastante mesmo, tipo de verdade... Então, eu espero que vocês gostem, de verdade... 

AVISO: Não estou incentivando nenhum uso de bebidas alcoólicas, menores de idade são proibidos de beber, e se beber, por favor, tome cuidado com os seus atos. 




Cause we're hot like hell
Does it burn when I'm not there?
When you're by yourself
Am I the answer to your prayers
I'm giving you that pleasure heaven
And I'll give it to you
Hotter than hell

Dua Lipa: Hotter than Hell

¡o☪

Baekhyun soltou um ruído enquanto se espreguiçava, esticando todo o corpo naquela cama grande demais que o hotel possuía, sentindo o corpo reclamar enquanto a dor de cabeça surgia forte demais para aquele horário, este que ele nem ao menos sabia qual era, mas a pouca iluminação denunciava que não era tão tarde quanto achava.

Se sentou na cama bagunçando os cabelos, os sentindo molhados enquanto tentava acostumar os olhos com a pouco luz, olhando ao redor e percebendo todas as diversas bebidas espalhadas pelo quarto de hotel, assim como as roupas masculinas. Tudo bem, ele não se lembrava de nada da noite anterior, mas algo em todo o cenário apontava que ele tinha se embebedado muito e talvez, mas somente talvez, tenha transado com alguém.

Baekhyun chacoalhou a cabeça, olhando ao redor até achar o espelho, forçando um pouco mais a visão para enxergar o próprio reflexo. Arregalou os olhos com a surpresa ao se encontrar um pouco destruído demais para aquele momento: os cabelos estavam molhados, a cara totalmente inchada pela bebida, mas o bigode e barba desenhados o faziam ficar ainda mais engraçado que deveria. Estava sem uma blusa, e levantando o edredom grosso, percebeu que do mesmo jeito que estava desnudo na parte de cima, estava na parte de baixo, - e nem as meias estava usando.

Soltou uma risada baixa enquanto voltava a se cobrir, olhando para o relógio em cima da cabeceira, percebendo que o mesmo acabara de marcar cinco da manhã. Realmente estava de ressaca, sentia fome e uma sede desgraçada que piorava com a dor de cabeça que estava sentindo. Voltou a se mexer na cama, soltando outros resmungos enquanto sentia as pernas doerem, mas o movimento parou pela surpresa que foi sentir um corpo quente do outro lado da cama.

Esticou mais um pouco a mão, sentindo o peitoral subindo e descendo da outra pessoa que estava na cama, e pelos seus cálculos se tratava de um homem, este que provavelmente não sabia o nome. Baekhyun se encolheu na cama, os olhos ainda arregalados enquanto tentava pelo menos pensar em outras coisas que não fossem palavrões, o que fazia a sua cabeça doer ainda mais no meio de toda aquela bebedeira.

Eram cinco horas da manhã, estava de ressaca e com um desconhecido ao lado da cama. Era demais para a cabeça do homem que voltou a se sentar na cama, jogando as pernas para fora da mesma, pensando no que fazer enquanto tentava ao menos saber quais eram as suas peças de roupas. Estava até que indo bem quando um braço grande lhe envolveu a cintura, o puxando para perto.

Baekhyun caiu na cama novamente, todo encolhido enquanto sentia o homem se aconchegar em si, enfiando o rosto na curva de seu pescoço, que se arrepiou todo com aquilo, enquanto tentava voltar a pensar no que estava acontecendo. Era muita coisa para a cabeça dele, muita coisa mesmo, pois a única informação que ainda brilhava em sua mente era o fato de estar em Las Vegas, e que sim, aquele homem poderia ser qualquer pessoa do mundo mesmo.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now