Epílogo

176 26 4
                                    

'Cause I'm not easy to love
So stranger-ous
가시 돋힌 나를 보게 돼
품속에선 영원할 듯 해
I'm not easy to love
So dangerous
맘을 고쳐보려고 해도
뭘 주저하는데, oh

Key; Easy to Love

¡o☪

— Eu estou puto com ele. - Baekhyun disse enquanto se deitava nas pernas da melhor amiga, a barriga agora muito mais aparente depois de cinco meses da descoberta da gravidez. - Tipo, eu poderia matar ele com as minhas próprias mãos e ficar admirando ele morrer sufocado. - Rosnou, sentindo os dedos da amiga em seus cabelos agora mais curtos e escuros.

Chanyeol e Baekhyun estavam em uma relação mais complicada do que qualquer pessoa poderia imaginar. Eles se davam muito bem, se enchiam de mimos na maior parte do tempo, mas o que todos os mais próximos sabiam era que, mesmo que eles estivessem bem, não seria por muito tempo, não quando eles sempre foram de quase sair no soco nas provocações, e aquilo não tinha mudado em nada. Ou, apenas o fato de agora os dois carregarem descaradamente alianças prata nos dedos, com o nome dos dois gravado. Não era um casamento, mas quando Park vinha para Coreia, era na casa do mais velho que ficava, e bom, Baekhyun tinha descoberto que gostava bastante de Las Vegas em todas as vezes que tinha ido para lá só para ficar com o mais novo por um tempo.

E para a surpresa de todos, aquele relacionamento quase à distância dava muito certo para os dois, que costumavam muito mais discutir por mensagens do que ao vivo, já que quando se viam, era somente para matar a saudades e ficar agarradinhos um com o outro por muito tempo. E como Baekhyun era um homem perfeito para um dia atuar em alguma novela por aí, continuava emburrado depois de uma briga completamente idiota, mas só que daquela vez ele não estava no próprio apartamento, e Sunyoung, muito grávida, tinha que aturar o melhor amigo, que passava mais tempo conversando com a criança dentro de si do que com ela.

— Você ainda está ciente que ele vai chegar daqui a uma hora no aeroporto, né? - A morena perguntou fazendo o amigo levantar. Jongdae estava trabalhando, mas logo chegaria para ficar com a família, e não queria que ele encontrasse Baekhyun chorando no colo da sua esposa, novamente. - Você realmente vai continuar com esse cu doce e não vai ir buscar ele?

— Provavelmente. - Baekhyun respondeu dando de ombros, levantando do sofá e passando as mãos pelos cabelos, tinha tirado o dia de folga na clínica junto com a amiga. - Eu estou, tipo, muito puto com ele. - Explicou novamente, vendo ela se ajeitar no sofá, acariciando a barriga coberta pelo enorme vestido, uma das poucas coisas que ainda cabia, vendo o amigo se ajoelhar para conversar com o sobrinho, novamente. - O que você acha, meu bebê, o tio Chanyeol fez muita merda, ele brigou comigo por uma coisa tão idiota! - Reclamou com uma voz engraçada, fazendo Sunyoung revirar os olhos com aquilo. - Ele não merece nem um pouco do meu amor, e dessa vez eu estou certo.

— Mano, vocês só discutiram por causa de uma porra de conta, não é nada demais. - Sunyoung disse irritada daquela vez, fazendo Byun se sentar sobre as panturrilhas para ouvir mais um sermão da morena. - Eu estou com essa barriga enorme que pode estourar a qualquer momento e você está reclamando disso? Eu brigo com o meu marido por coisas sérias, e no final volta tudo ao normal, qual o seu problema de ainda não ter saído do meu apartamento e não ter ido atrás dele para vocês transarem loucamente, como sempre fazem? Me explica!

— Seus hormônios estão uma loucura. - Baekhyun disse um pouco mais encolhido, vendo a melhor amiga com os olhos brilhantes pelas lágrimas. - Tudo bem, eu vou, eu só queria passar mais tempo com o meu sobrinho, de qualquer jeito, mas... - Finalmente levantou, pegando o boné jogado na mesa da amiga, assim como o casaco, vendo ela suspirar aliviada.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now