Extra 3 - The right person

79 2 1
                                    


escrito por oursfany

When I take a look at my life

And all of my crimes

You're the only thing that I think I got I right

I'll never give you away

'Cause I've already made

Already made that mistake

5 Seconds of Summer; Love of Mine

¡o

Era realmente a primeira vez que bebiam de verdade juntos depois de tudo o que aconteceu anos atrás. Tudo bem que levavam os acontecimentos de Las Vegas como se fosse uma lição de vida, por esse motivo os dois decidiram, meio que em conjunto, não beberem mais daquele jeito depois de tudo.

Também, não era todos os dias que você tinha dinheiro o suficiente para se casar e se divorciar no mesmo ano. Mas lá estavam eles, em um final de semana no final das férias de inverno, com duas garrafas de vinho acabadas e uma de whisky pela metade, denunciando as risadas altas que Chanyeol soltava enquanto a música alta continuava tocando por todo o apartamento pequeno do Byun, que continuava a observar com um sorriso no rosto o mais novo, que parecia se divertir como nunca tinha feito antes.

Ainda não se lembrava muito o que tinha acontecido naquele dia, o mesmo dia que continuava marcado no peito de Park. Na verdade, se lembrava de poucas coisas, nunca nítidas demais, mas não lembrava muito bem se o empresário parecia se divertir como ele estava fazendo daquele jeito, com o sorriso limpo enquanto roubava a garrafa das mãos do nutricionista, tomando um longo gole da bebida dourada antes de voltar a levantar no meio daquela sala pequena, os cabelos escuros caindo sobre os olhos enquanto ele balançava o corpo de um lado para o outro.

Ele ainda era um homem muito desengonçado com toda aquela altura, mas naquele momento ele parecia somente um menino aos olhos do mais velho, que voltou a beber encolhido no sofá, devolvendo o sorriso que Chanyeol lhe lançava. Não parecia, mas enquanto estava naquela posição, os olhos brilhando observando o noivo, ele conseguia ver perfeitamente como Park era antigamente, antes de tudo, antes mesmo deles começarem a brigar, antes deles se odiarem, antes deles se apaixonarem no colégio, antes de qualquer coisa. Era aquele Chanyeol que gostaria de ter conhecido, no fundo, era naquela fase que o maior usava os cabelos bagunçados e andava com o violão de um lado para o outro que Baekhyun gostaria de ter entrado na vida dele.

— No que você está pensando? — A voz rouca fez Byun acordar enquanto ainda abraçava a garrafa, vendo o noivo lhe encarando enquanto outra música já tocava, uma bem mais calma daquele álbum.

— Acho que em você. — Admitiu baixo, deixando a garrafa no sofá quando levantou, o pequeno sorriso nos lábios enquanto puxava a mão do namorado para perto. Ele ainda usava o mesmo perfume de sempre, lembrava daquele cheiro quando queria se acalmar, era inevitável. — E você já está fedendo a álcool. — Provocou, colando o seu corpo no do mais novo, que apenas revirou os olhos, jogando os cabelos bagunçados para trás antes de envolver a cintura do nutricionista.

— Você que está cheirando a álcool. — Retrucou rindo, entrelaçando seus dedos nos menores do mais velho, os corpos balançando de um lado para o outro enquanto dançavam colados. — Sinto que estou no meu baile de formatura, mas a música lenta eu dancei com a minha mãe. — Chanyeol voltou a comentar, um riso baixo sendo contido enquanto ele encarava os cabelos levemente úmidos do banho de Byun, que tinha a cabeça encostada no peito do namorado, que parou de falar para apreciar aquela cena. — Você não participou do baile.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now