Capítulo 14 - You gotta not have the right

179 34 4
                                    

If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Avril Lavigne; What the Hell



¡o☪

— Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto. - Byun disse cruzando os braços enquanto ainda encarava o mais novo atrás de Sunyoung, o sorriso debochado dele fazendo crescer a irritação que já guardava desde quando saiu do hotel e teve aquela enorme provocação de Park como "vingança" ou "lição". - É muito engraçado, mas já pode pegar as suas coisas e ir embora.

— Embora? - Sunyoung que perguntou, entrando na visão de Byun que ainda continuava mais branco que o normal, somente as orelhas vermelhas. - Ele é meu convidado, parte da minha família, ele não vai embora e não tem piada de mau gosto aqui não.

— Ouviu, desta vez não tem nenhuma piada de mau gosto. - O loiro provocou, um tom irônico na voz enquanto a mulher encarava o amigo, estranhando ainda mais aquele tom vindo do primo.

— Se você usar de novo esse tom comigo, eu te quebro a cara. - Baekhyun disse apontando finalmente para o mais novo, que deu de ombros enquanto o observava, levando um olhar pesado da prima como resposta da confusão que ela estava, no meio da conversa daqueles dois. - E não, mesmo ele, supostamente sendo da sua família, não vai ficar aqui. Não mesmo. - Continuou, ainda apontando para o homem atrás da amiga. - Nem fodendo.

— Ele vai ficar aqui sim. - Sunyoung disse se virando para Baekhyun novamente, franzindo as sobrancelhas enquanto o encarava. - Ele vai ficar e ainda no quarto de hóspedes.

— No escritório do Jongdae, só se for. - Byun rebateu logo em seguida. - No meu quarto ele não fica.

— A casa é de quem? - Chanyeol perguntou, o sorriso brincando nos lábios grossos.

— Já disse para você não usar esse tom de voz comigo, porque você não cala a boca então? - O mais velho perguntou irritado, nem ao menos olhando em direção ao loiro, que continuava a se divertir com a indignação que estava causando no mais velho. - E Sun, meu amor, por favor...

— Por favor o que? Ele é meu primo, ainda não entendi o motivo de tanta baderna e argumentos vindo do seu lado se você nem ao menos conhece ele! - Disse batendo as mãos contra as pernas, os olhos arregalados enquanto a risada rouca de Chanyeol era ouvida por toda a sala.

— Tá rindo do que? - Baekhyun perguntou ainda mais alto que o comum, vendo o loiro colocar a mão sobre os lábios enquanto ria ainda mais.

— Nada não... - Chanyeol disse ainda com a mão sobre a boca, um sotaque pesando nas palavras enquanto falava. - Mas se você negar que me conhece, ah, eu iria ficar muito desapontado com você, principalmente depois de tudo que aconteceu.

— Vocês se conhecem? - Sunyoung perguntou, mas foi prontamente ignorada pelos dois.

— Agora você vai dizer que está magoado pelo que eu fiz? E o meu nome que foi usado para você conseguir ainda mais dinheiro, hein? - Byun perguntou, dando alguns passos para a frente, se aproximando tanto de Sunyoung quanto de Chanyeol, que continuava rindo. - Vamos falar direito quem tinha que ficar magoado aqui?

— Quer brincar disso agora? - Chanyeol perguntou, o sorriso morrendo nos lábios enquanto se aproximava também, fazendo a mulher se encolher no meio dos dois, apenas olhando para eles enquanto estava mais confusa do que nunca. Tirando que estavam sozinhos ali, não sabia nem o que fazer se algo acontecesse, nem ao menos Jongdae estava lá para ajudá-la caso eles realmente brigassem, como Sunyoung estava sentindo que iria acontecer. - A gente pode fazer uma lista de quem é mais oportunista depois de tudo? Por que usar para gozar é fácil, não é?

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now