Capítulo 20 - As if it's your last

224 29 1
                                    

Now payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest
You fuckin' with a savage
Can't have this, can't have this

Demi Lovato; Sorry Not Sorry

¡o☪

Baekhyun se virou na cama, puxando o cobertor enquanto se aconchegava ainda mais contra as costas largas, passando um dos braços pela cintura e enfiando o nariz na pele quente, sentindo suas pernas se entrelaçarem com as de Chanyeol, que continuava a dormir tranquilamente, os cabelos já grandes e descoloridos espalhados pelo travesseiro.

Conseguia ouvir o ressonar baixinho dele enquanto algumas frestas de luz passavam pela janela, iluminando os dois homens que continuavam deitados, mesmo que Baekhyun estivesse meio acordado, se aquecendo no calor do corpo grande. Provavelmente continuariam assim se o celular de Chanyeol não começasse a tocar, fazendo Baekhyun abrir os olhos de vez, sentindo o mais novo se mexer desconfortável para pegar o aparelho, o desbloqueando e fazendo a tela iluminar os dois.

Chanyeol murmurou alguma coisa e desligou o celular, mexendo na cama para se virar, sentindo o braço de Baekhyun continuar em sua cintura enquanto se colocava de frente a ele, vendo os cabelos com as mechas claras todo bagunçado. As pernas continuaram entrelaçadas enquanto Chanyeol abraçou o mais velho, o sentindo enfiar a cabeça em seu peito, voltando a dormir tranquilamente como se realmente já dormissem assim há muito tempo, fazendo algo estranho correr por todo o corpo de Chanyeol. Ele fechou os olhos enquanto enfiava o nariz nos cabelos de Byun, respirando o cheiro doce do shampoo que usaram na noite passada antes de dormirem juntos, naquela cama de casal do quarto de hóspedes, fazendo ela parecer ainda maior quando estavam daquele jeito, quase ocupando somente um único espaço.

Quando perceberam, já estavam dormindo novamente, até o celular do Byun tocar daquela vez. Estava embaixo do travesseiro que o mais velho deveria estar usando, fazendo o mesmo arregalar os olhos assustado, tirando o rosto de onde estava, para procurar de onde vinha o barulho. Se assustou ainda mais quando sentiu um braço forte passando por cima de si, bloqueando a ligação que tocava alta no celular do mais velho. Chanyeol voltava ao normal, respirando fundo e passando uma das pernas pela cintura do outro, o abraçando e grudando ainda mais os corpos. E foi naquele momento que o mais velho percebeu a situação que estava, abraçado no outro corpo, se sentindo bem em estar ali naquele momento, perdendo todo o dia somente aproveitando a cama com outro homem - este que dizia que não gostava muito, mas naquele momento fazia todo o seu coração se aquecer, assim como as bochechas, quando lembrava do que fizeram o final da madrugada e a manhã inteira.

Provavelmente era de tarde, o sol ainda batia neles, mas sentia que poderia ficar ali até o dia seguinte, sentindo o calor de Park o aquecendo como há muito tempo nada fazia. Baekhyun era um carente, e naquele momento percebeu que não era tão ruim se sentir assim quando você poderia ficar com uma pessoa daquele jeito, quando estava em momentos como aquele.

Acabou se desvinculando do outro aos poucos, coçando os olhos e bocejando enquanto se sentava na cama, olhando por cima do ombro o mais novo que continuava a dormir, aproveitando o pouco tempo que ainda tinham na cama naquele domingo; quer dizer, até o momento em que a fome fosse maior. Pela primeira vez, não estava se sentindo confuso com nada, nem com o fato de lembrar de tudo que aconteceu na noite passada, nem com o fato de se sentir bem em estar dividindo a cama diretamente com ele, somente usando uma peça de roupa. Levantou com o celular em mãos, caminhando para o guarda-roupa quando ouviu um resmungo vindo da cama, o fazendo rir enquanto Chanyeol se sentava, e a barriga do mesmo roncava pela fome, que provavelmente ambos estavam sentindo.

— O que você acha de pedir comida? - Chanyeol perguntou, a voz rouca rasgando na garganta enquanto ele passava a mão pelos cabelos, abrindo os olhos inchados para observar o mais velho vestir uma calça de moletom. - Eu pago.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now