Capítulo 25 - Right here Right now

213 27 2
                                    

NOTAS DO AUTOR: deixando avisado sobre a herança da família Park: ela é metade estadunidense e metade asiática, mas quando o avô do Chanyeol morreu, ele deixou a herança registrada nos EUA e não na Coreia, então, quando ele se casou lá em Vegas, a herança passou para ele... mas como Chanyeol continuava sendo um nativo asiático, ele não conseguiu oficializar o casamento na Coreia por causa que lá não é aceito casamentos gays (que eu saiba), então, se a herança estivesse ligada mais com a parte coreana da família, ele tinha perdido o dinheiro, mas como não era e o acordo era ele se casar, e não importava o tempo que iria ficar casado, ele continuou com a herança tranquilamente...


It took us a while
'Cause we were young and unsure
With love on the line
What if we both would need more
But all your flaws and scars are mine
Still falling for you

Ellie Goulding; Still falling for you

¡o☪

Baekhyun tinha os fones de ouvido pendurados no pescoço enquanto procurava a mala dele no meio de tantas outras no aeroporto. Estava incrivelmente cansado, mas não conseguia não ficar animado ao descobrir que o plano de Krystal e de Sunyoung tinha dado certo no final. Também tinha escutado toda a história de Jongdae antes mesmo de sair do consultório, e correra contar para as duas mulheres, que pareceram unir forçar para fazer ele ir o quanto antes para Las Vegas.

Agora já não mais sentia que o seu estômago iria colocar tudo para fora a qualquer momento. Era estranho estar daquele jeito, mas não tinha mais o que fazer. Gostava do Park, sabia que agora que o tinha encontrado novamente, não poderia fazer nada para mudar aquilo, não quando sentia que o seu coração era completamente dele, e aos poucos admitia que se apaixonava mais. Gostava de Chanyeol, e sabia que ele gostava de si, pelo menos era o que pensava, era o que acreditava. Avistou sua mala mais perto, recolheu-a e ficou procurando pelo portão de desembarque, tinha dado todas as informações a Krystal para que Chanyeol lhe esperasse, e rezava para que ele estivesse ali. Precisava pedir desculpas, precisava se confessar, senão iria se sentir ainda pior do que das outras vezes.

Jogou os cabelos compridos para trás, colocando os fones novamente enquanto caminhava pelo aeroporto, como se não esperasse que alguém aparecesse ali, ou que alguém corresse em sua direção e lhe beijasse. Daquela vez não tinha expectativa, estava ali somente para provar que o que tinha falado era errado, e mesmo não estando casado de verdade com ele, não se importava de passar a porra de uma vida inteira ao lado dele. Não depois de admitir que desde o ensino médio era completamente apaixonado por ele, e que tudo tinha voltado com ainda mais força agora. Só queria que ele entendesse que não era mentira quando ele tentava demonstrar. Baekhyun era horrível naquilo de demonstrar sentimentos, mas iria tentar como Sunyoung falou, e ela estava certa. Chanyeol tinha tudo, sempre teve, mas o que ele sempre precisou foi de alguém, e Byun pela primeira vez queria ser esse alguém.

Acabou atravessando o portão e o coração foi na boca quando observou ao redor e não encontrou ninguém. Apenas continuou andando, tinha que pedir um táxi como da primeira vez e ir direto para o hotel, rezando muito para conseguir uma vaga, pelo menos uma e quem sabe, um quarto bem barato, mesmo aquilo não sendo muito provável de acontecer. Byun respirou fundo, balançando a cabeça enquanto olhava para o chão, o som alto dos fones lhe privando de ouvir qualquer coisa que fosse, de ouvir os gritos que ecoaram em coreano por todo o aeroporto enquanto o homem grande e engravatado corria em sua direção. Baekhyun não prestava atenção, e por dentro agradecia por isso, mas naquele momento, só estava disfarçando algo que não poderia deixar escapar além do sorriso bonito que sempre carregava consigo.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now