Capítulo 10 - Going back to Childhood

266 34 9
                                    

'Cause we're young and we're reckless
We'll take this way too far
It'll leave you breathless
Or with a nasty scar

Taylor Swift; Blank Space

¡o☪

Normalmente, sua mãe falava que ele tinha uma síndrome de criancice, que consistia em simplesmente irritar a pessoa até ela estourar e querer socar a sua cara linda.

Bom, a mãe de Baekhyun sempre esteve certa se referindo ao filho, que desde criança era uma pessoa que gostava de provocar os outros. Não provocar somente com coisas idiotas, e sim daquele jeito insuportável que ele conseguia ser quando queria. Mudou, e por um longo tempo Byun foi um homem sério, que só queria passar de semestre na faculdade e ignorar todas aquelas oportunidades de congelar o sutiã de Sunyoung ou fazer o melhor amigo se irritar até saírem no tapa novamente. Mas diferente da faculdade, Byun era considerado um menino prodígio no colégio, até cair na mesma sala de aula de Park Chanyeol.

Essa síndrome de criancice começou a piorar com o fato de Baekhyun gostar de provocar o mais novo, este que nem ao menos entendia como e porque ele gostava tanto de implicar consigo. Começou com as matérias, uma competição para saber quem era o melhor em todas as disciplinas. Era até que interessante, mas com o passar do tempo, as coisas começaram a complicar um pouco, e nenhum dos dois sabia explicar o motivo delas se complicarem. Nem se gostavam, e nem se odiavam naquela época, até o Byun resolver que era mais interessante tirar uma com a cara de Chanyeol sem nenhum motivo, arrancando risadas de todos quando colou ele na cadeira.

Desse dia em diante, a síndrome de criancice cresceu entre os dois, pois eram provocações e brincadeira que um fazia ao outro. Não era somente a agressão de um lado e o outro calado, Chanyeol também gostava de provocar, e todos sabiam que aquilo era errado, mas se divertiam das merdas que os dois faziam um para o outro. Desde o balde com uma gosma esverdeada, que deixou Baekhyun verde por dois dias, até a mochila jogada no rio perto do colégio, deixando Chanyeol desesperado pois perdeu todos os materiais e trabalhos que tinham que ser entregues naquela semana. Era somente aquilo, saber quem era melhor em tudo, em todas as disciplinas, e em todas as "pegadinhas", que faziam contra o outro. Era só isso até uma dessas brincadeiras acarretar uma briga séria entre os dois.

Todos que estudaram com eles, principalmente Jongdae, se lembravam daquele dia que os dois meninos, no último ano do colegial, saíram rolando pelo corredor do colégio, socos sendo distribuídos e xingamentos, assim como incentivos vindo de outras pessoas que assistiam e gravavam o que acontecia. Ninguém além de Chanyeol e Baekhyun sabia o que tinha acarretado aquela briga, que por pouco não deixou os dois extremamente machucados. Depois desse dia, Baekhyun nunca mais olhou para Chanyeol, e o mesmo nunca mais tocou no assunto e no nome de Baekhyun. Isso até a festa de despedida que fizeram, juntamente com a colação de grau. Baekhyun compareceu às duas, mas Chanyeol sumiu da vida de todos depois daquela festa. Nunca mais tiveram notícia um do outro até o exato momento em que Byun pisou em Las Vegas. E mesmo que fosse uma coisa estranha aquilo que estava acontecendo com os dois, nunca superariam o trauma que foi aquela festa, nem ao menos o casamento.

E era exatamente isso que Baekhyun estava pensando enquanto saía do quarto. Não estava com cabeça para passear e conhecer Las Vegas. Sua cabeça estava estourando enquanto descia as escadas, nem se importando com o elevador, querendo pelo menos tomar um banho de piscina com o sol quente que fazia naquela manhã, tentar esfriar a cabeça e esquecer de tudo o que tinha acontecido na sua vida. Quem sabe até beber uns drinques e ficar bêbado mais uma vez, mesmo isso não lhe trazendo lembranças muito boas. A blusa branca estava larga no corpo, assim como a bermuda que vestia para ir a piscina, os óculos de sol sobre os olhos enquanto carregava a toalha e o celular. Jongdae tinha concordado consigo que era bom pelo menos um dia relaxarem no hotel, este que tinha muita coisa para se fazer, por isso nem ao menos o acordou, ele ainda estava dormindo quando chegou a piscina, que estava com bastante movimento.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now