MADISON BEER PART II

6.9K 482 135
                                    


Haviam se passado uns dias desde o episódio na pizzaria, desde quinta-feira meus amigos tem me enchido o saco com o meu possível romance com a Beer e falando nela; estamos bem, caminhando para uma amizade e eu ainda não havia encontrado com a mesma, mas nós se falávamos muito por mensagens e ligações. Há exato 30 minutos nós haviamos acabado de fazer uma ligação, pois estávamos marcando de se encontramos para compramos algumas coisas para o almoço de hoje. Eu já estava ficando louca, havia me esquecido desse almoço mas a graciosa da minha ex me mandou uma mensagem confirmando a presença dela e do seu capacho, Austin.

Saio de meus devaneios ao escutar o som de batidas leves no vidro de meu carro, olhei para a janela e ao lado de fora do carro estava Madison; com uma expressão confusa e divertida, dei um sorriso de leve e destranquei a porta do mesmo, a mulher entrou e pois sua bolsa sob seu colo.

Madison: Meu Deus, S/A! Estou batendo no vidro tem tempo, quase que jogo meu salto no vidro.

Comentou ela enquanto puxava a fivela do cinto de segurança, soltei uma risada baixa e dei partida no carro.

- Cerveja, você só usa saltos? Vamos apenas ao super mercado.

A mulher parou de mexer em seus cabelos e cruzou seus braços abaixo de seus seios, logo voltou sua atenção pra mim e fez um som nasal.

Madison: Eu gosto, aliás, saltos me valorizam.

Ela deu de ombros e eu apenas balancei a cabeça. O trajeto até o super mercado foi agradável, cantamos algumas músicas que ela colocava no som de meu carro e eu fiquei bastante encantada com a voz angelical da mulher, ela tinha um talento e tanto. Madison me atualizou mais algumas coisas sobre ela e também pontuamos outras coisas sobre nosso namoro, para nada dar errado e a farsa da tudo certo, to rezando por isso desde o momento que ela reforçou que o almoço de hoje rolaria.

Destranquei as portas do carro e retirei o cinto de segurança, desliguei o som do carro e em seguida nos retiramos do mesmo, tranquei o veículo e guardei a chave em meu bolso. Madison deu a volta no carro e veio caminhando para o meu lado, observei a mulher por uns segundos e lancei um sorriso para a mesma.

- É, você tem razão.

A mulher me olhou completamente confusa, como se eu fosse alguma louca, ja que não trocamos uma palavra se quer.

Madison: Como?

- Os saltos, eles te valorizam muito, lerda.

Comentei soltando uma risada em seguida e ela me acompanhou na risada, me batendo levemente com sua bolsa da Gucci. Caminhávamos em direção a entrada do super mercado e antes de entrar no mesmo, peguei um carrinho do grande.

Madison: Obrigada! Achei que você tava falando sozinha, aliás, deveria ter falado isso quando eu disse e eu não iria ficar boiando.

- Sim, mas preferi esperar e te observa por completo para saber.

Dei de ombros empurrando o carrinho para dentro do mercado e Madison me acompanhava cautelosamente, olhando para todos os cantos do mercado.

Madison: Certo, deixe-me ver a lista pois já me esqueci de tudo.

Peguei meu celular em meu bolso, desbloqueei o mesmo e entrei no aplicativo de anotações; onde estava escrito tudo que iriamos comprar. Entreguei o aparelho para a mais nova e ela leu com bastante atenção a lista, logo indicou por onde iríamos começar.

- O que precisa pegar? Você pode ir para um lado e eu para outro, vai ser mais rápido.

Madison: Tudo bem, bom, eu vou pegar; as verduras, temperos e as coisas da sobremesa. Você pega o macarrão, vinho, camarão, as coisas do molho e queijo. Aliás, lembro que disse que Rebecca é alérgica a camarão. Não deveria escolher outra coisa?

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora