Desde os 18 anos, S/N pensava que havia encontrado o único amor da sua vida quando encontrou Kendall. As duas começaram a namorar e tinham uma ligação muito forte, acreditavam que seriam as duas para sempre. Mas então S/N reencontrou a melhor amiga de infância em um dos desfiles de Kendall, e junto da melhor amiga conheceu a irmã; Isabella Hadid. A garota dois anos mais nova que ela estava iniciando a carreira de modelo; junto a namorada e melhor amiga de S/N. As duas se viam e conversavam todos os dias, e em alguns meses, S/N se vira apaixonada pela garota. Seus sentimentos conflitantes a deixavam confusa, pois ao mesmo tempo em que tinha certeza de que ainda era perdidamente apaixonada por Kendall, também não tinha duvida a respeito dos sentimentos cada vez maiores por S/N.Então ela resolveu abrir o jogo com Jenner. E ela incrivelmente aceitou aquilo "numa boa" depois de conhecer Bella e ver que realmente se tratava de uma mulher pela qual era impossível não criar afeição. Depois de algumas conversas, Bella confessou que também se via apaixonada por S/N, e as três concordaram em começar um relacionamento um tanto diferente do comum. S/N namoraria tanto Kendall quanto Bella, e todos estariam bem com isso.
Depois de dois anos, todos já estavam acostumados com a presença das três em todas as reuniões de família.
Em uma das noites em que S/N fora dormir no apartamento de Kendall, Bella começou a se sentir mal. Levantou diversas vezes durante a noite, e sentiu que toda sua comida do dia havia saído por onde entrou. Mas controlou a vontade de ligar para a namorada. Não queria atrapalhar seu momento com Kendall por conta de um mal estar.
Acontece que aquele "mal estar" durou por toda a semana em que ela estava fora. Na quarta-feira, Bella foi ao médico e fez alguns exames, mas evitou falar sobre o assunto em todas as ligações e mensagens que trocava com S/N ou Kendall. Já na sexta-feira, Bella pôde ir ao consultório de sua médica para buscar os resultados. Ela caiu para trás quando, já em casa, abriu o envelope do primeiro exame.
Bella: Meu Deus!
Sua voz sai em um sussurro assustado para si mesma. Ela estava grávida. A jovem sente algumas lágrimas quentes e quase imperceptíveis escorrerem pelo seu rosto, e leva a mão livre até a boca. Não sabia o que pensar naquele momento, precisava conversar com S/N e Kendall sobre aquilo.
Depois de secar suas lágrimas e respirar fundo algumas vezes para se recompor, tirou o celular da sua bolsa e se sentou no sofá para discar o número da namorada. Fecha os olhos ao ouvir o telefone chamando, não queria chorar de novo para não preocupar nenhuma das duas.
Kendall: Oi, bae.
A voz ofegante de Jenner atende o telefone depois de exatas oito chamadas.
Kendall: Tá tudo bem?
Bella: Oi... Espero não estar atrapalhando nada.
Ela ri sem graça, abrindo os olhos para encarar os próprios pés.
Kendall: Não está... Ta tudo bem!
As risadas abafadas de S/N e Kendall são ouvidas na linha e Bella não pode evitar negar com a cabeça e rir com elas.
Kendall: Aconteceu alguma coisa?
Bella: Na verdade sim. Eu só... Podemos jantar todas juntas hoje na minha casa? Precisamos conversar.
Kendall: O que houve, bae? Você não quer terminar, quer? Porque eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒
FanfictionEstou aconselhando vocês à lerem esse imagines por motivos desconhecidos, mas espero que gostem!