Kris Jenner

4.1K 294 21
                                    


N/A: Nossa senhora da bicicletinha sem freio, estou muito bonzinho. Apertei o start dos capítulos e não consigo parar. Alias, fiquei perdidx entre os pedidos de vocês e to postando aleatoriamente, não por grau de importância ou favoritismo meu.

 Alias, fiquei perdidx entre os pedidos de vocês e to postando aleatoriamente, não por grau de importância ou favoritismo meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR ON

S/N: Baunilha? Sério, mãe? Peculiar demais.

S/N pergunta rindo quando abre a sacola que a mãe a entrega. Kris encara a filha com o cenho franzido, demostrando confusão.

Kris: O que?

S/N: Você comprou uma caixa de camisinha de baunilha.

Kris: O que?! Não! Isso é gengibre em pastilhas, S/N! Eu sempre compro.

Ela caminha até a filha e observa de longe a pequena caixa cinza na mão da mesma. Ela reconheceria de longe uma caixa do produto que sempre comprava para suas dores de garganta. Uma caixa cinza e discreta, sem ilustrações, apenas com pequenos escritos que identificavam seu uso.

S/N: Mãe, você foi ao mercado sem óculos e trouxe uma caixa de camisinhas de baunilha ao invés do seu gengibre em pastilha.

Kris se recusava a aceitar seu erro, portanto foi até o quarto, pegou os óculos e leu o escrito naquela caixa. E S/N estava certa.

Kris: Merda!

S/N: Eu nunca mais vou tomar uma pastilha para dor de garganta sem pensar em sexo agora.

Ela ria cada vez mais, a fazendo revirar os olhos e retirar os óculos, jogando o mesmo no sofá.

Kris: Você nunca mais vai me deixar esquecer isso, vai?

S/N: Nunca!

Kris: Tudo bem, S/N Jenner! Precisamos ir logo se quiser chegar na casa da sua irmã a tempo do almoço.

S/N: Tudo bem, baunilha. Vamos.

S/N dá um beijo na bochecha da mãe antes de se dirigir até a garagem. Ela dirige rápido até a casa da irmã, e quando chegam descobrem que estavam apenas esperando as duas para começar a preparar a comida. Kris faz companhia a Kim e Kourtney na cozinha enquanto a filha mais velha coloca um bolo no forno.

S/N: Bolo de que, Kourt?

Ela pergunta para a irmã, enquanto se senta na ilha da cozinha de Kim.

Kourtney: Chocolate com baunilha.

S/N: Mamãe adora baunilha.

S/N diz segurando a risada e recebendo um olhar mortal da mãe, Kourt encara a mãe e se senta ao lado da irmã mais nova.

Kim: Não sabia que gostava, mãe! Que bom que acertamos.

A Kim responde doce, e Kris não teve como não sorrir ao sentir a ternura da voz da filha, mesmo querendo bater na filha mais nova naquele momento.

Kourtney: Por que S/A está com cara de quem está segurando a risada?

Kourtney pergunta desconfiada e Kris revira os olhos bufando.

Kris: Porque ela está! Sua irmã é uma palhaça.

S/N: Pelo menos não sou eu que compro...

Ela começa mas é interrompida pela mãe que bate a mão na mesa e aponta o indicador para a filha, que tinha os olhos arregalados junto as outras.

Kris: Nem mais uma palavra!

S/N não consegue mais se conter e finalmente explode em uma gargalhada alta. Kim e Kourtney assistem aquela cena confusas, sem entender nada, enquanto Kris leva a mão até a testa.

Kim: Certo, eu quero saber o que esta acontecendo aqui.

Kourtney: Me inclua nisso! Eu também quero saber.

S/N: Elas querem saber, mãe.

Kris: Mas elas não precisam, S/N.

S/N: É normal se confundir com os produtos quando vai ao mercado sem óculos, mãe.

Sua risada sessava aos poucos, mesmo com os olhos ainda lacrimejando um pouco.

Kourtney: Santo Deus! O que você comprou mãe?

Kourtney sorri confusa e Kris sente suas bochechas corarem e não responde, mas S/N faz isso por ela.

S/N: Ela ia comprar uma caixa de gengibre em pastilhas e comprou uma caixa de camisinhas de baunilha.

A risada de Kourtney faz S/N voltar a rir e Kris ficar cada vez mais vermelha, querendo enfiar a cabeça no primeiro buraco que visse, tamanha era sua vergonha naquele momento.

Kim: Isso é normal, mamãe. S/A, não se lembra de quando você era menor, ia comprar uma daquelas espadas pela internet para uma encenação da escola e acabou comprando um pênis de plástico? Quase tive um infarto quando aquilo chegou aqui em casa. Kanye achou que era meu!

Kourtney explode em gargalhadas lembrando daquele momento e S/N para de rir na hora. Kris a encara e começa a rir tanto quanto ela ria antes.

Kris: Por que nunca me contou isso, querida?

Ela pergunta com a barriga doendo, S/N encara a irmã com as sobrancelhas arqueadas.

S/N: Porque era pra ninguém saber..

A Kim encolhe os ombros e sorri sarcástica, levando a mão até o peito fingindo não saber daquilo.

Kim: Ops...?

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora