Maddy Perez

7.3K 470 50
                                    


Part 01x?

Era festa de ano novo, e ela estava lá. Era a garota mais linda da festa, estava completamente gostosa naquele vestido preto curto e ela dançava sensualmente, havia outras garotas ao lado dela mas ela era a única que mantinha a minha atenção. Em cada movimento da dança ela me olhava e passava a língua entre os lábios macios, lábios que eu tanto amava beijar. A mão dela percorria o próprio corpo, em gesto obscenos a qual eu amava ve-la fazer.

Eu sabia que era errado, ela sabia; mas o desejo falava mais alto. Eu estava sendo uma tremenda filha da puta com o Nate, meu irmão mais velho; mas eu sabia que ele estava ficando com a melhor amiga de Maddy, então não teria problema a "garota dele" esta ficando comigo, teria?!

"Você esta com um olhar estranho. Diferente... Um olhar de quem esta interessada em outra pessoa ou até mesmo apaixonada."

Falou Fezco, meu melhor amigo. Ele tocou em meu braço e abaixei minha cabeça olhando para sua mão, tinha um cigarro entre os dedos dele. Me entregou o cigarro e se sentou ao meu lado, eu ainda mantendo meu olhar em Maddy. Levei o cigarro que Fezco já havia acendido, até meus lábios e traguei um pouco da fumaça, em seguida estiquei o cigarro e ele o pegou.

- Você não sabe o que esta falando, ruivo.

"Espera! Você esta interessada na Maddy?"

Não encarei o ruivo, desci o meu olhar para a boca da garrafa de cerveja que eu consumia. Rodiei meu polegar pela boca de vidro e neguei com a cabeça, ele me conhecia tão bem e seria burrice negar meu interesse para meu melhor amigo ou poderia?

- Você esta delirando.

"Como eu não percebi antes?! Vocês duas sempre ficam estranhas quando estão por perto. É claro que você está, não digo que estou feliz por você, mas ela é do Nate."

- Desde quando se importa com ele?

"Não me importo com ele, e sim com você. Essa garota é furada, arriscado!"

Soltei uma risada nasalada e ergui um pouco a garrafa de vidro; no momento seguinte dei um gole na cerveja. Olhei Maddy que agora; estava encostada na parede e me encarava com um sorriso nos lábios, ela mordeu levemente o lábio e discretamente apontou para o corredor ao seu lado. Jogou o copo dentro da lareira e seguiu em direção ao corredor, segundos depois me encarou por cima dos ombros e voltou a caminhar.

- Vale à pena corre o risco.

Deixei a garrafa no chão e encarei Fezco pela primeira vez desde quando essa conversa sobre Nate havia começado. Dei um tapa de leve no ombro dele e me levantei do sofá seguindo em direção ao corredor. Nate estava na mesma festa e eu não me importei com isso, um pouco de adrenalina seria bom e eu amava isso tanto quanto Maddy.

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora