Jade Picon

7.5K 452 21
                                    


Jade colocava seu tênis, fazendo um "nó de coelhinho" como S/N costumava falar. Ela usava um vestido preto colado em seu corpo e seu cabelo estava solto. Era uma roupa confortável para ela, qualquer peça de roupa com seus tênis já estaria mais que confortável para a jovem.

Levantou-se da cadeira, rapidamente se olhou no espelho para conferir como estava. Só faltava seus anéis, não se lembrara onde os deixou na noite anterior, ela e S/N estavam tão animadas que só queriam chegar no quarto. Se dirigiu até o quarto, encontrando S/N jogada na cama e agarrada no travesseiro dela.

Jade: Meu travesseiro está com um cheiro tão bom que você está cheirando ele, meu cheiro realmente é bom.

S/N sorriu quando ouviu a voz da namorada e largou o travesseiro, ajeitando-se na cama.

S/N: Contra fatos não há argumentos.

Jade: Você viu meus anéis? Não lembro onde os coloquei quando chegamos em casa.

Jade mexeu em algumas gavetas enquanto tentava lembrar, S/N sem pensar muito respondeu o questionamento dela.

S/N: Estão na bancada da cozinha.

Jade: Obrigada! Seria o último lugar que eu procuraria.

Deu um beijo apressado em S/N e saiu do quarto. S/N estava se estranhando, ela estava preguiçosa e só queria sua namorada na cama delas. Ela queria colocar um filme e assistir ao lado dela. Mas isso infelizmente não aconteceria, Jade estava de saída para um jantar com algumas amigas da faculdade. Jade sempre tinha esses encontros com amigas e quando isso acontecia, S/N convidava seus amigos(as) para jogarem algo mas por incrível que pareça todos estavam ocupados hoje e ela não estava afim de jogar.

S/N: Jade! Você precisa muito, tipo muito ir nesse jantar?

Ela gritou e Jade se aproximou do quarto novamente, encostou-se na porta e encarou S/N que estava sentada na cama.

Jade: Não sei, por que?

S/N: Queria que você ficasse aqui comigo, poderíamos assistir aquele filme que você gosta, qual é o nome dele mesmo?

Jade: 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

S/N: Então, o que você acha? Você poderia ficar, só dessa vez, prometo que das próximas vezes não irei incomodar.

S/N olhou para ela com aquela carinha de cachorro pidão, era impossível dizer não para a namorada.

Jade: Hum, não sei.

A loira disse despreocupada e caminhou em passos calmos até a namorada; sentado-se de lado no colo da mesma.

S/N: Por favor, Jade! Eu quero tanto ficar com você.

Jade: Ok, tudo bem. Vou ficar aqui, mas só dessa vez.

S/N deu um sorriso apertando o corpo de Jade entre os seus braços e jogou as costas no colchão; puxando a namorada junto.

Jade: Me deixa sair, por favor! Preciso avisar minhas amigas que não irei mais porque uma certa pessoa está carente hoje.

S/N: Aproveite e coloque outra roupa, talvez algo que seja fácil de tirar depois que a gente assistir esse filme.

Jade: Então esse era seu plano, S/N?

Picon questionou de um jeito brincalhão na frente de S/N enquanto encarava os olhos castanhos claros.

S/N: No início, não era meu plano, mas você com esse vestido preto que a deixa incrível me fez criar um segundo plano. Tudo bem para você esse segundo plano?

Jade: Eu gostei desse segundo plano, espertinha.

Ela sorriu e saiu do quarto indo em busca do celular.

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora