Meu Deus! Vocês só querem meteção e fazer amor.POV AUTORX
Cassie e S/N sempre foram muito abertos em relação aos seus sentimentos e desejos, e provavelmente por isso eram um casal com uma química tão grande. Sempre procuravam explorar o desejo uma da outra de diversas formas.
Cassie: Preciso ser sincera com você.
Ela se escora no próprio cotovelo enquanto elas ainda se davam um tempo para acordarem.
S/N: Sou todo ouvido.
Ela enrola uma mecha loira dos cabelos de Cassie em seus dedos enquanto presta atenção em tudo o que ela fala.
Cassie: Quero tentar algo diferente.
S/N: Como assim?
Ela para os movimentos de seus dedos e a encara séria. Cassie se senta e puxa um pouco o edredom para cobrir os seios.
Cassie: Na cama, S/N. Não me entenda mal, você me satisfaz pra caralho sempre, não tenha dúvidas disso.
As duas sorriem maliciosas e S/N se senta também, e então Cassie assume o rosto sério de novo.
Cassie: Mas tem um tempo que eu não paro de pensar em como seria se tentássemos fazer sexo a três.
S/N arqueia as sobrancelhas em surpresa, realmente não estava esperando ouvir uma coisa daquele tipo àquela hora da manhã. Mas não tinha achado ruim.
S/N: Com quem?
O tom de voz de S/N soou animado e Cassie arqueou as sobrancelhas mordendo levemente o lábio inferior.
Cassie: Esse é o problema! Eu não sei.
S/N: Bem, nós vamos a uma festa essa noite, podemos arrumar alguém lá.
Cassie: É, pode ser.
Ela dá de ombros e se levanta para fazer sua higiene matinal, mas para antes de chegar ao banheiro.
Cassie: Ah, a Maddy vai passar aqui antes para ir com a gente, tudo bem por você?
S/N: Ah... Por mim tudo bem.
━━━ ⸙⸙ ━━━━━━ ⸙⸙ ━━━
Na hora marcada, Maddy chega na casa de S/N usando um vestido curto preto, combinando com o de Cassie. As três se sentam no sofá para beberem um pouco antes de saírem, Cassie e S/N sempre faziam isso e a garota gostou da ideia, era bom para jogarem conversa fora.
Maddy: Eu espero que essa festa me dê alguém pra transar. Não importa quem seja, eu estou na seca faz tanto tempo que pegaria até meu primo.
As três soltaram uma risada e uma ideia passa pela cabeça de Cassir. Qualquer tentativa seria válida, certo? Ela olha para S/N que arqueia as sobrancelhas e sorri ao entender as intenções da namorada.
Cassie: Maddy... Você por acaso já fez ou pensou em fazer sexo à três? Só por curiosidade...
Ela chama em um tom de voz sugestivo, a morena passa a lingua entre os lábios e em seguida esboça um sorriso de leve.
Maddy: Nunca fiz mas já pensei sim. Isso foi um convite?
Ela arqueou as sobrancelhas intercalando o olhar entre o casal e Cassie balançou a cabeça concordando.
S/N: Bem, se você aceitar, sim. Se não a gente finge que nunca aconteceu.
Maddy: Acho que ninguém em sã consciência negaria sexo com vocês.
Cassie sorri e pisca para a namorada, que corre para o quarto para buscar camisinhas. Quando volta, vê uma cena extremamente sexy: Maddy deitada em cima de Cassie, a beijando e massageando seus peitos. As duas já tinham tirado seus vestidos e ocupavam o sofá maior da sala.
As duas garotas se sentam no sofá, abrindo espaço para que S/N se sentasse no meio delas. Antes de beijar S/N, Maddy se sente um tanto insegura por se tratar da namorada da amiga.
Maddy: Eu posso..?
Cassie: Hoje você pode fazer o que quiser.
A outra concorda com a cabeça e sorri, iniciando um beijo quente com S/N. Unicamente naquele momento, Cassie se sentiu excitada vendo sua namorada beijando e apalpando outra garota na sua frente. Ela puxa a barra da calça de S/N para baixo, ganhando sua ajuda para tirá-la por completo, e não faz cerimônia alguma para colocar todo o seu membro na boca.
S/N geme contra a boca de Maddy, e usa uma das mãos para apertar sua cintura enquanto a outra segura os cabelos de Cassie, guiando seus movimentos. A convidada daquela noite se solta dos lábios inchados de S/N e se ajoelha ao lado da amiga, a fazendo desviar a atenção do oral maravilhoso que ela fazia, o que resultou em um S/N bufando frustrado. As duas se beijam brevemente mais uma vez e Maddy usa sua mão para estimular S/N.
Maddy: Eu vou me aproveitar um pouco da sua namorada agora, tudo bem?
A voz provocante de Maddy mais avisa do que pede, e as duas se levantam do chão. Maddy senta no pau já lubrificado de S/N, cavalgando sem se poupar em momento algum, arrancando gemidos altos da garota. Enquanto isso, Cassie se ajoelha ao lado dela, deixando beijos em seu pescoço e sendo estimulada por seus dedos ágeis. Quando S/N gozou dentro de Maddy, Cassie estava quase alcançando seu orgasmo. A própria Maddy tirou a camisinha de S/N e a colocou no lixo mais próximo, enquanto S/N vestia outra.
Cassie sabia exatamente o jeito que ela gostava. Começou com movimentos lentos e depois acelerou, logo sentindo que a própria S/N investia contra ela. AS duas gemiam alto, e Maddy agora se dividia entre beijar as duas e dar atenção aos seios de Cassie. Meia hora depois, Cassie e S/N alcançaram seus orgasmos.
As três foram para o quarto do casal, decidiram que seria melhor dormirem, já que provavelmente a festa ja havia acabado. Quando perceberam que ela já havia pegado no sono ao lado das duas, Cassie agarra o corpo de S/N contra o seu e deixa um beijo em seu ombro.
S/N: Foi bom pra você?
S/N pergunta acariciando os cabelos loiros. Tinha sido uma experiência ótima para ela, mas nada se comparava ao que apenas as duas faziam entre quatro paredes.
Cassie: Digamos que tenha sido melhor do que ter ido para aquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒
FanfictionEstou aconselhando vocês à lerem esse imagines por motivos desconhecidos, mas espero que gostem!