Part 5x5A jovem Devora sempre teve o desejo de conhecer o país natal dos pais e S/N por estar ciente disso, decidiu fazer a vontade da garota. Depois de quase quatro horas de vôo, o avião do casal pousou em pista Mexicanas e após a revelação de S/N sobre onde elas estavam, deixou Nailea totalmente animada com a viagem.
A Jenner entregou o cartão chave para Nailea ter a honra de ser a primeira a entrar no quarto de hotel que elas ficariam hospedadas. Devora abriu a porta e encarou S/N por cima dos ombros, S/N gesticulou com as mãos para que ela entrasse logo no quarto e assim a mais nova fez. Jenner entrou logo depois e puxou as diversas malas, ja que Nailea não se deu o trabalho de ajudar; pois estava muito focada no quarto.
Nailea: Eu não acredito que estamos no México!
Falou a garota dando pulinhos no meio do quarto e correu em direção a uma porta que dava na sacada do quarto, com vista para o mar a frente do hotel.
S/N: Pois acredite, garota! Esse ar que esta respirando, é ar mexicano.
Nailea soltou uma risada e voltou até S/N que abria uma das malas, começando a tirar algumas peças de roupas da mesma e caminhou em direção ao guarda roupa, colocou as peças que segurava dentro da gavetas e foi pegar outras. Nailea que ja tinha algumas peças em mãos; entregou para S/N e ela voltou até o guarda roupa para guarda-las.
Nailea: O que acha de darmos uma volta na praia?
S/N: Agora? São uma da manhã, menina.
Nailea: E o que tem? Pelo menos não vai ter gente para nos perturbar.
S/N deu um sorriso balançando a cabeça e concordou com Devora, depois de organizarem o guarda roupa; o casal saiu do quarto e entraram no elevador que tinha no final do corredor, Nailea apertou o botão do primeiro andar e segurou na mão da esposa, segundos depois as portas de metais se abriram e elas sairam de dentro da máquina, seguindo em direção a saída do hotel.
Nailea: Se você tivesse dito que viriamos para o México, eu não te deixaria em paz.
S/N: Eu sei que não! Mas só de manter isso em segredo, você não me deixou em paz. Imagina se soubesse... Céus!
Nailea: Que isso não seja uma reclamação.
S/N: Não é! Eu juro.
Os olhos de Devora ficaram semi-fechados e ela tinha um sorriso irônico nos lábios, o que fez S/N achar fofo e soltar uma risada dando um selinho nos lábios da garota. A cada passo das garotas, o som do mar ficava mais presente e Devora abraçou a cintura de Jenner assim que uma corrente de vento gelado passou por elas. Elas ficaram longos minutos andando pela areia gelada da praia, andaram tanto que nem perceberam o quão distante elas estavam do hotel.
Elas encostadas em um coqueiro observavam o mar calmo, Devora estava encostada no corpo de Jenner e de costas para a garota, Nailea retirou seus tênis e meias, S/N que olhava ela atenta e com cenho franzido questionou a garota.
S/N: O que está fazendo?
Nailea: Tirando os sapatos, oras! Irei molhar meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒
FanfictionEstou aconselhando vocês à lerem esse imagines por motivos desconhecidos, mas espero que gostem!