O casal apertou a campanhia na casa de Tori segundos depois a mesma foi aberta pela morena, mesmo da porta o casal que havia acabado de chegar tinha uma boa visão de quem estava na cozinha. E o grupinho de amigos estavam jogando baralho.S/N: Viu? A gente briga tanto que nem nossos amigos nos querem por perto!
S/N falou enquanto adentrava na residência dos Vegas e apontou para os amigos que estavam ao redor da mesa.
Jade: A Tori não é minha amiga, o Robi eu só tolero, ninguém gosta da Trina e a Cat é praticamente de estimação.
Tori: Então.. Por que vocês não jogam cartas com a gente?
S/N: Olha, eu não quero ser sua namorada se vamos brigar o tempo todo.
Jade: Então você quer terminar?
S/N: O que? Não! Eu não disse isso, eu só tô falando que...
Trina: Licença, vocês vão terminar?! Porque eu não tô saindo com ninguém e eu sempre achei que eu e S/N formamos um perfeito..
A frase da Trina foi interrompida por Jade que jogou um travesseiro na cara da garota, Cat levou a mão até a boca reprimindo a risada.
Jade: Na próxima será um martelo! Vem, Valentine. Me leva pra comer.
S/N: Eu cansei de discutir.
Jade: Tá bom, vou andar até a porta e contar até dez.
Cat: Não esqueça do três. Algumas pessoas esquecem.
Ela deu um sorriso encarando a Jade e a S/N revirou os olhos com o comentário da irmã mais nova.
Jade: Se eu chegar ao dez e você não estiver lá eu vou pra casa. E ai a gente acabou.
Ela deu as costas e saiu da residência, fechou a porta e levou as mãos até a boca para começar a contagem.
Jade: Um...
Trina: Eu nunca brigaria com você.
Trina disse passando a mão pelo ombro de S/N e em seguida subindo até os cabelos da garota.
Jade: DOIS! TRÊS!
Cat começou a bater palmas ao perceber que Jade não esqueceu, S/N negou com a cabeça e começou a andar em direção a porta.
Jade: QUATRO! CINCO!
Trina balançou as mãos no ar minimamente nervosa e subiu no sofá para em seguida pular nas costas de S/N, fazendo-a cair no chão.
"TRINA!"
O pessoal da mesa gritou e S/N começou a se debater contra a menina que tentava colocar os lábios nos de S/N.
Trina: Ah! Me dá só uma chance!
S/N: Me solta!
"Larga ela!"
Trina: Eu sou uma garota engraçada! Aí você é tão linda...
S/N: O que pensa que tá fazendo?! Me solta.
Enquanto Trina era puxada para longe de S/N a mesma tentava levantar já que Trina ainda agarrava ela pelos pés. Rob deitou por cima de Trina para segura-la e André os pés de Trina.
Jade: SETE! OITO!
S/N segurou a maçaneta e soltou umsuspiro; em seguida encarou os amigos. Trina ergueu a mão e apontou para os lábios dela, indicando o lugar onde S/N beijaria.
Jade: NOVE! DEZ...
Jade até ameaçou a abrir a porta mas o orgulho falou mais alto, então ela ajeitou a bolsa nos ombros e saiu dali. Já dentro da casa, todos estavam em choque encarando S/N que ainda tinha a mão na maçaneta.
S/N: Vamos jogar cartas.
Tori: É... Vamos jogar.
Cat: Eu pego as cartas.
André: Confere se tem as cinquenta e duas.
Todos se sentaram ao redor da mesa e Trina veio para se sentar ao lado de S/N que afastou a cadeira, mas Trina se aproximou novamente, em seguida Cat começou a contar as cartas.
Cat: Um... Dois, quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒
FanfictionEstou aconselhando vocês à lerem esse imagines por motivos desconhecidos, mas espero que gostem!