ESTER EXPÓSITO III

5.7K 414 18
                                    

O relógio no pulso de Ester marcava 03:45 da madrugada, horário em que o casal entrou em sua residência e Ester batia os pés no chão de porcelanato, brava por sua esposa ter "passado dos limites" com ela naquela noite.

S/N: Estrela, para de agir feito uma criança mimada.

Pediu S/N trancando a porta e ao escutar a voz potente, em um tom rude; a loira girou seus calcanhares e encarou a esposa com uma expressão nada boa.

Ester: Criança mimada?! Você queria que eu aplaudisse o que você estava fazendo? Eu adorei, S/N! Adorei você dando mole para a amiga da minha prima!

A loira alterou o tom de voz e jogou sua bolsa no sofá, levou as mãos até os cabelos e os amarrou em um coque firme. Ela estava disposta e sem medo de reinicar à briga que ocorreu dentro do salão de festa, e se estendeu até o caminho para casa.

S/N: Tudo bem, loira. Quando você parar com seu escândalo a gente conversa.

Falou calma e subiu em silêncio para o quarto. Era possível visualizar em seu semblante que ela não gostava de brigar com Ester, e sabia que se continuasse ali, a confusão ficaria ainda pior. Ester permaneceu no andar de baixo, mesmo desejando muito subir e tomar seu banho e depois deitar em sua cama. No entanto era cedo demais para vê-la de novo, já que o ciúmes ainda não havia acabado e ela tinha a plena consciência de que se fosse atrás de S/N, tudo se intensificaria e era capaz de S/N dormir no sofá, como fez há duas semanas.

A garota nunca foi ciumenta ao ponto de brigar com seus namorados, ficantes ou seja lá quem fosse. Mas depois que assumiu o relacionamento com S/N há cinco anos atrás, seu comportamento em relação ao amor mudou drasticamente. O ciúmes por coisas banais que ela tanto criticava, tornou-se constante em sua vida amorosa. E a saudade, que antes Ester achava ser 'falta do que fazer', hoje fazia parte da sua lista de afazeres, a mulher tinha certeza absoluta que S/N era o amor de sua vida e era exatamente por essa razão que o medo em perdê-la falava mais alto em seu coração, fazendo com que a garota perdesse o controle da situação algumas vezes.

Após longos minutos no sofá da sala, Ester decidiu subir para o quarto do casal. Ao escutar o barulho do saltos nos pés da mulher em contato com o chão ficar mais alto, S/N já se preparava para ouvir a esposa tirar satisfações com ela sobre o acontecimento no casamento da prima. Devagar e sem dizer uma palavra sequer Ester aproximou-se dela, sentando ao seu lado e retirou o salto agulha preto, que combinava perfeitamente com o vestido preto repleto de brilho.

Ester: Esses saltos estavam me matando.

Reclamou enquanto massageava um dos pés doloridos. S/N ao escutar o comentário levou os olhos até a parte do corpo da mulher e observou que estava um pouco inchado. "Não deve ser fácil ser ela" pensou.

S/N: Quer que eu faça uma massagem neles antes de deitar? Talvez amenize o incômodo.

Ester balançou a cabeça em concordância, ajeitando-se na cama e sua esposa foi até o banheiro em busca do creme relaxante para os pés de sua loira. Assim que achou, voltou para o quarto e sentou-se na cama, encontrando sua esposa de olhos fechados e com a cabeça encostada na cabeceira, e com todo cuidado massageou a sola do pé direito da moça, que resmungava. Ela aplicou um pouco do creme para que a deixasse mais relaxada e percebeu que a expressão ruim no rosto dela havia sumido, deixando-a mais aliviada.

Ester: Amor.. Me desculpa pela crise de ciúmes. Sei que não gosta disso, ainda mais quando grito com você.

Ela a chamou de forma manhosa, fazendo com que os olhos da esposa fossem em direção aos dela. Ela falava em tom baixo mas suficiente para sua parceira ouvir e ela sorriu fraco.

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora