KENDALL JENNER

11K 427 55
                                    


- S/N, aqui não! Meu Deus, daqui a pouco vão vir atrás da gente!

Eu digo entre risos sentindo as mãos da S/N apertar meus quadris, forçando mais seu corpo contra o meu; me prendendo contra parede.

S/N: Claro que podemos, eles estão mais bêbados que tudo e nem vão notar. Você já é irresistível, com este vestido então... Por Deus, Jenner, você é a minha perdição!

Ela mordisca o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar e segurar nos ombros delas, a afastando do meu corpo. Se ela insistisse mais um pouco eu iria ceder ali mesmo, mas precisava manter minha sanidade mental ainda. A voz de The Weeknd preenche todo o local de luzes baixas, não faz nem 1 hora desde que chegamos na festa de lançamento do novo album do The Weeknd, melhor amigo dela e S/N ja me arrastou para um local mais isolado e escuro, minhas reclamações sobre ela ser completamente chata e impaciente foram interrompidas pelos lábios dela nos meus.

- Baby, é serio! Temos que voltar.

Com dificuldades consigo a afastar minimamente do meu corpo. Meu vestido mostrava mais do que deveria devido as mãos ousadas de S/N, por obras divinas, estava escuro o local e quase ninguém passava por aqui. S/N suspira e deixo um beijo casto em seus lábio, sorrio percebendo sua cara de desapontamento quando me afasto.

- Eu juro que irei te recompensar mais tarde, agora, se comporte na frente de Hailey.

Não espero sua resposta, passo a mão por minha saia tirando qualquer amassado e ajeito meu cabelo. Caminho pelo corredor que S/N me puxou e logo estou de volta ao meio da boate, em seguida subo as escadas em direção ao camarote que nosso amigos estão. Hailey desvia atenção de nossos amigos ao me ver se aproximando da mesa e me lança um sorriso de leve. A loira é uma das minhas melhores amigas e me faz sentir culpada pelo que tenho feito pelas suas costas, ela é uma mulher doce e gentil, uma amiga pela qual tenho a maior consideração e não gosto de mentir sobre o que vem rolando entre mim e S/N desde que terminaram, mas também não saberia como te contar que estava apaixonada pela sua ex ficante.

Hailey: Onde estava, garota? Seu cabelo ta todo bagunçado.

Hailey comentou assim que cheguei na mesa e levou as mãos até meus cabelos, os ajeitando. Fiquei completamente envergonhada e por não saber o que responder, pego o copo da mão de Gigi e bebo.

Gigi: Eu tenho certeza que estava ficando com alguém, olha a cara dessa cínica.

- Cala a boca e vai cuidar do seu macho!

Tadinha da Gigi, mal sabia que esse alguém era sua irmã mais nova. Reviro meus olhos pela intrometida da Gigi que estava levemente alterada pela bebida, apontei para Zayn que rebolava com Bella e uns amigos nossos. S/N estava no meio daquela dança e a mesma se aproximou da gente; puxando Hailey pela cintura e a levando para o meio da rodinha de dança deles, a loira passou seus braços pelo pescoço de S/N e S/N passou seus braços tatuados pela cintura da garota. Eles são amigos desde muito antes de começarem a ficar, e o término pacífico não afetou nenhum pouco a amizade delas, quando terminaram; Hailey me disse que não sentia nada tão grandioso por ela além de um amor fraternal mas ainda sim eu tinha receio de contar o que acontecia entre nós, ela poderia ficar chateada ou achar que eu já a desejava desde que estavam juntas, mas não, só comecei a ver S/N Hadid com outros olhos meses depois que elas já não tinham mais nada e agora eu não sabia como contar para nossa melhor amiga.

Meu celular vibra sob meu colo tirando minha atenção da dança de meus amigos e prendo um sorriso quando vejo o nome de S/N na tela do meu celular.

𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄 𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora