I have searched the world to find

992 147 35
                                    

Harry pov.

Apesar de eu ter visto os desenhos de Sirius, eu não estava realmente pronto para ver Draco usando aquelas vestes, que pareciam moldar o corpo do loiro com um único propósito. Me enlouquecer.

Algo como surpresa, choque e pânico ao ver o lindo loiro naquelas vestes.

Eu realmente não estava pronto.

Vamos começar pelas garotas, elas me deixavam mais calmos.

Hermione usava um vestido rosa claro, o tecido abraçando o corpo da morena com delicadeza e tornando a imagem da garota igual a de uma boneca, os pequenos babados do vestido se unindo e descendo pela saia, algo leve que se movia a cada passo que ela dava em nossa direção, o sorriso brilhando nos seus lábios.
Gina estava uma coisa outro mundo, usando um vestido vermelho de manga cumprida com um cinto fino na cintura que partia a parte de cima da saia, a parte de baixo seguindo lisa em um modelo evase com alguns bordados na barra.

Luna estava uma coisa surreal. O vestido azul marinho que usava deixava sua pele em foco, as bochechas coradas sendo algo fofo comparado a sensualidade do traje, o vestido justo no busto seguindo de forma um pouco mais folgada na cintura e se abrindo em vários babados na saia, alguns babados tendo um tom mais claro de azul para dar um contraste bonito, os cabelos loiros presos em uma trança bagunçada que ficava jogada sobre suas costas.

E Draco, bom, Draco estava a verdadeira visão de um anjo.

Usava um terno parecido com o meu na cor azul, um azul tão claro que me lembrava seus olhos. O paletó era um pouco aberto na gola, onde deixava à mostra a camisa azul escuro por baixo e que contrastava com sua pele, a calça na cor da camisa deixando o paletó curto em evidência. Os cabelos estavam penteados de lado, uma forma que nunca vi ele usar pois estava acostumado a os deixar todo para trás, como um bom Malfoy.

Ele estava simplesmente de tirar o fôlego.

Os bordados nas vestes de Draco eram mais suaves, quase como se Sirius tivesse tido a intenção de torna-lo algo delicado, e havia conseguido.

Me aproximo dele, vendo seus olhos tão abismados em mim quanto eu estava chocado com sua visão, sorrindo ao ver ele corar e engolir em seco, subindo os olhos até meu rosto.

— Você está de tirar o fôlego. — Ele diz ao se aproximar de mim para me cumprimentar e eu sorrio de lado.

— Você também não está nada mal. — Digo com a voz baixa, vendo ele me olhar com as sobrancelhas arqueadas.

— Nada mal? — Ele questiona com um sorriso de lado.

— Ok, eu jurava que era um anjo no seu lugar, mas não quero entrar em detalhes. — Digo calmamente, vendo ele sorrir de modo convencido.

Bendito seja o ego de Draco Malfoy.

— Agora sim me sinto elogiado. — Ele diz com um sorriso.

Nos viramos ao ver a expressão de Victor se tornar chocada ao chegar na entrada, seus olhos se demorando em Ronald com muita admiração, se movendo para encarar o ruivo por completo em um pânico surreal.

O ruivo sorriu, andando confiante até o rapaz forte e arrumando algo na capa dele, vendo algo que não tinha acontecido em momento algum desde que o apanhador havia chegado em hogwarts.

Victor Krum estava corando.

Todos nós começamos a rir com o momento de descontração onde Rony havia invertido os papéis, tentando nos comportar ao ver a professora Mcgonagall se aproximar de nós de forma apressada.

Bless Yourself - DRARRYWhere stories live. Discover now