Can come together

1K 111 23
                                    

Capitulo cuti cuti, espero que gostem.Boa leitura e feliz Natal.

.

.

.


Harry pov.

Casamentos.

Festa comemorativa onde se celebra a união entre duas pessoas que se amam e querem passar o resto de suas vidas juntas, tendo como ministro algum líder religioso ou alguma pessoa de importância para o casal ou até mesmo um juiz de paz para oficializar, sem contar os convidados que presenciam esse momento como testemunhas do amor compartilhado ali.

Em toda a minha vida, eu nunca havia presenciado a união de duas pessoas, seja no mundo bruxo ou trouxa. Meus tios não eram muito do tipo que me carregariam para um evento tão chique quanto um casamento e, desde o momento que eu havia conhecido o mundo bruxo, eu não havia me tornado íntimo o suficiente de pessoas que tinham idade para se casar, então eu não fazia ideia de como acontecia, como era, como funcionava nem nada do tipo.

Eu só sabia a roupa que tinha que usar porque Sirius desenhou para mim um elegante terno preto com detalhes em cinza e azul e me disse que eu devia me portar da mesma forma que me comportei no baile, com postura e elegância de um evento bruxo importante, afinal, as figuras mais próximos dos meus pais estavam se casando, eu devia me portar como o "filho" dos noivos por uma linda e longa noite.

Pelo o que eu sabia, era uma cerimônia muito triste, porque Hermione estava me contando sobre o tanto que chorou no casamento de sua prima trouxa, o que me fez pensar que devia ser algo muito desesperador e me fez armazenar uma quantidade absurda de lenços no bolso interno do meu paletó, afinal, não é nada másculo chorar na frente dos meus amigos e namorado.

Já Draco parecia não dar a mínima, dizendo que era até entediante aquele tanto de rituais, comentando que apenas se emocionava em casamentos quando os votos eram ditos enquanto a luz do ritual se tornava vermelha, o que indicava o verdadeiro amor entre aqueles que se unem, e bom, eu havia visto algumas fotos do casamento dos meus pais, me sentindo muito satisfeito em perceber que aquele brilho vermelho era da veracidade e intensidade dos seus sentimentos.

Eu queria tirar minhas próprias conclusões pois meus padrinhos estavam tão empolgados com tudo que eu estava morrendo de ansiedade com o acréscimo da curiosidade com um evento que eu nunca havia presenciado.

Então, como o bom afilhado dos noivos e, aparentemente padrinho ou porta alianças, eu tomei a liderança da organização da festa, tentando deixar tudo o mais belo possível, tendo como companhia o meu adorado namorado que além de ser um cara insuportável para organização, era perfeccionista.

Se você me perguntasse a uns meses atrás como seria a minha vida, eu juro que nunca ia passar pela minha cabeça de responder que estava tudo bem, Draco sendo meu namorado e me ajudando a organizar o casamento dos meus padrinhos, um lobisomem e um ex prisioneiro de Azkaban.

É meus amigos, aí que entra a frase que Rony estava usando repetidamente desde o momento que ouviu de um lufano na aula de herbologia:

"O mundo não gira, ele capota"

Porque, em primeiro lugar, eu nunca imaginei que eu tivesse padrinhos. Em segundo lugar, eu nunca imaginei que eu fosse ter um namorado e, em último, mas não menos importante, esse namorado fosse competidor junto comigo de um torneio mortal.

E que fosse sonserino.

E fosse Draco Malfoy.

Quero dizer, quem diria, né? Família que me ama, amigos, o cara que eu era apaixonado como namorado e um torneio mortal do qual eu não podia escapar.

Bless Yourself - DRARRYWo Geschichten leben. Entdecke jetzt