Have yourself discover

436 54 3
                                    

Um milagre? Nada disso, eu que cai em mim e decidi sentar e postar essa fic toda porque to com uma ideia genial pra outra (e meio que escrevi ela quase toda rs)É isso, vou postando assim que for betando, até meia noite ainda é hoje hein, se preparem.


.

.

.

Harry pov.

Encaro a água da banheira, vulgo piscina que ficava dentro do banheiro dos monitores, subindo, sorrindo de forma tranquila, sentindo o cansaço pesar nos ombros.

Achei que a sessão de tortura da Hermione nuca fosse acabar, porque além de ser uma longa aula muito chata de revisão, tinha até plateia, que pareciam estar ali para nos apoiar mesmo que as brincadeiras estivessem provando o contrário, que eles estavam ali apenas para se divertir as nossas custas.

Eu lembro muito bem de todos eles agindo com empatia e dizendo que queriam nos ajudar a passar por aquilo, que o torneio estava chegando ao fim e que devíamos aproveitar a última etapa, mas estavam mesmo era rindo de Draco e eu, fazendo piadas e brincadeiras na nossa cara enquanto Hermione bancava a Mcgonagall.

Amigos de Taubaté, isso sim.

Sinto minha mente esquecer a raiva de minutos atrás ao sentir Draco me abraçar, sorrindo ao ver que ele estava me guiando para entrar na água, ambos usando roupa de banho e a grande piscina (me recuso a chamar isso de banheira, é quase do tamanho do lago negro) cada vez mais cheia, entrando na agua seguido de Draco, que voltou a me abraçar, me apertando entre seus braços com força e sorrindo contra a minha orelha.

— Você ainda ta nervoso com Hermione? — Ele pergunta, me fazendo sorrir e negar, beijando a ponta do nariz dele, me sentindo sortudo por ter um namorado tão gentil, tão adorável e tão incrivelmente gostoso que era difícil de respirar.

— Não, no final das contas ela só queria ajudar, mas ainda acho injusto ela jogar a ansiedade dela em cima de nós dois. Nós estamos prontos, essa prova vai ser moleza, ela quem acha que não estamos prontos, mas se depois de duas provas não estivéssemos no mínimo prontos, eu ia desconfiar da nossa vontade de ganhar. — Digo com um sorriso, vendo ele concordar com a cabeça, me apertando em seus braços e me dando um selinho.

— Então vamos relaxar um pouco e ir pra sala precisa dormir, porque amanhã vamos fugir deles até a hora de ir para o labirinto. Não quero nem saber, se Hermione vier com qualquer revisão de última hora eu vou esquecer que não bato em mulher e vou dar um soco nela. — Draco diz, me fazendo rir e concordar com a cabeça, espalmando minhas mãos nas costas nuas dele, sentindo a pele macia sob meus dedos e alisando a pele molhada, fazendo um carinho de leve.

— Vamos ser só nós dois, completamente desaparecidos até a hora da prova. — Digo com um sorriso, selando os lábios do loiro com carinho, fechando o nosso acordo de fugir dos nossos amigos.

Ele apertou os braços ao meu redor, a água chegando em meus ombros e batendo um pouco abaixo do peito dele, deixando a óbvia diferença de altura entre nós ainda mais visível, o que no momento não me causou nenhum impacto, porque ser menor que Draco era a desculpa perfeita para ele me fazer deitar no colo dele todas as vezes que eu estivesse com sono.

Ao deitar a cabeça no peito dele, eu pude respirar fundo, sentindo o coração dele bater contra o meu rosto, um ritmo tranquilo que apenas fazia o meu próprio batimento diminuir, completamente calmo, sentindo aquela paz gostosa.

Era bom estar ali, naquele abraço, na banheira, a água quente nos deixando confortáveis e o silêncio deixando minha mente finalmente pensar com calma, navegando pelas minhas dúvidas e certezas e me fazendo refletir com calma, sem ninguém me obrigando a pensar no próximo passo que eu teria que dar.

Bless Yourself - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora