20 - Hot : Senpai

10.7K 646 1.6K
                                    

( Hakkai narração )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Hakkai narração )

Eu estava tão chapado que não me importei de tirar a roupa toda na frente de Katara.
Assim que eu tirei a parte de cima do terno ela mesmo saiu do meu colo e abaixou minha calça junto com a minha cueca box preta.

Meu membro estava tão ereto que chegava a doer na cabeça, estava até vermelho e babado na ponta de tanto tesão.
Katara se ajoelhou no meio das minhas pernas e ficou na altura do meu pa*.

Eu olhei pro lado e vi que a bolsa dela estava no chão jogada, tinha um cigarro de maconha próximo a ela. Katara viu que eu tinha notado aquilo e pegou o cigarro pra mim, me entregando, depois pegou o isqueiro que estava no sofá e me deu também.

Acendi o beck e notei que a erva era diferente, de melhor qualidade que o cigarro anterior pois tinha um cheiro mais forte.
Katara pegou no meu membro e bateu ele na sua bochecha.
Ela era um pedaço de mal caminho, porra que mulher gostosa.

- Coloca na boca.. - Eu falei e depois traguei o cigarro.

- Coloca pra mim? - Katara abriu a boca, colocando a língua pra fora.

Com uma mão eu peguei no meu membro e a outra eu usei para puxar a cabeça de Katara, fazendo meu pa* entrar dentro da boca dela de uma vez.
Eu joguei a cabeça pra trás ao sentir meu membro entrando na sua garganta, Katara fechou a boca para ele ficar mais apertado lá dentro e começou a chupar, fazendo movimentos pra frente e pra trás com a cabeça.

Ela usava a língua junto, massageando a parte de baixo o meu membro enquanto ele entrava na sua boca, eu sentia a minha glande encostar na sua garganta e sinceramente nunca recebi um boquete tão gostoso como esse.
Agora eu entendi o porque do Taka-chan ser doido com essa mulher, ela não tinha nenhum defeito, pelo contrário eu poderia enumerar suas qualidades, sendo a maioria delas na hora do sexo, e olha que eu senti apenas sua boca, imagina outra coisa..

Segurei o cabelo de Katara, fazendo um rabo de cavalo mas com cuidado para o cigarro que estava entre meus dedos não cair. Ajudei ela com os movimentos, usando força puxando seu cabelo pra fazer seus lábios subirem e descerem encima do meu membro, deixando ele todo babado.

Eu olhava pra baixo e tinha aquela visão dela me chupando, Katara estava pelada e ajoelhada na minha frente, eu conseguia ver sua bunda nessa posição, o que me deixava mais excitado ainda.
Puxei o cabelo dela pra cima fazendo ela parar de me chupar e coloquei o beck na sua boca, pra ela fumar.

Katara tragou o cigarro e voltou a me chupar, ela segurou a fumaça durante uns segundos e depois foi deixando sair aos poucos enquanto deslizava a boca no meu membro. Essa foi a cena mais foda que eu já vi, Katara fazia movimentos pra cima e pra baixo com a cabeça e a fumaça saia da sua boca que estava em contato direto com meu pa*.
Caralho não tinha como eu está mais duro!

Ela começou a chupar apenas minha glande, passando a língua na ponta. Eu segurei nos braços da poltrona tentando me controlar e quase amassei o cigarro sem querer.
Katara levantou o olhar e voltou a chupar meu membro todo, dessa vez me encarando.

A primeira dama - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now