51- Você gosta de vinho ?

4.5K 450 1.5K
                                    

( Katara narração)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


( Katara narração)

Já fazia 1 semana que eles estavam aqui, minha família inteira no Japão, tivemos que nos organizar para receber todo mundo, afinal Aika já havia planejado sua casa com Smiley para comportar apenas 4 pessoas, e nós agora éramos em 10.

No primeiro quarto ficou Nui e Nuri nos seus berços e Kauã e Kaio compraram colchões infláveis para colocar no chão.
No quarto de Aika dormiu ela e Smiley, e no meu quarto ficou minha mãe e meu pai, maldita hora que eles ficaram com o quarto e não com a sala no sorteio pois todas as noites éramos obrigados a ouvi-los gemendo.

Eu fiquei na sala com Kalebe, compramos também um colchão inflável de casal e dormimos juntos, afinal somos irmãos e nossa relação é apenas familiar, mesmo para quem está de fora parece que ele tem um apego diferente por mim, mas essa é apenas a maneira de Kalebe demostrar que se importa.

Era sábado, essa semana eu não fui trabalhar e mesmo Izana me enchendo o saco ele entendeu no final das contas, eu disse que precisava de um tempo para a minha familia.
Estávamos na sala sentados, alguns no meu colchão outros no sofá e até mesmo no chão.

- Calor do caralho .. - Smiley estava deitado no chão, sem camisa e de bermuda rosa. - Porra viu..

- Isso aqui não é nada comparado ao Rio.. - Kauã estava no sofá mexendo no celular.

- Verdade bixa, faz nem coscegas - Kaio no meu colchão.

- Acho que vou colocar um ar-condicionado aqui na sala.. - Eu estava sentada na poltrona de short de pijama branco e topper preto, com o cabelo amarrado.

- O que vão querer comer hoje cambada ? - Katia saiu da cozinha junto com Aika.

- Cadê os meninos Nahoya ? - Aika chegou perto dele.

- Airton tá dormindo com eles na nossa cama.. - Smiley sorriu, na verdade ele não parava de sorrir já tinha uns 7 dias.

- Até agora.. eles precisam acordar para mamar.. - Aika balançou a cabeça em negação.

- Me mama ai, o que que tem ? Vai me dizer que tu nunca mamou ninguém ? - Kaio começou a cantar uma música e Kauã pegou embalado, cantando junto.

Os dois se levantaram e começaram a dançar, aquilo acontecia todos os dias, era incrível como esses dois conseguiam fazer a casa inteira rir sem quase nenhum esforço.
Eu estava verdadeiramente feliz aqui, finalmente estou tendo paz na minha vida.

- Mãe, pode fazer um tropeiro hoje ? - Kalebe saiu do banheiro.

- Pode ser, mas você tem que comprar as coisas, no bairro vizinho tem um supermercado com produtos importados, lá deve ter algumas coisas brasileiras, Katara sabe aonde é.. - Katia entrou para dentro da cozinha de novo.

A primeira dama - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now