40 - Desespero

4.7K 497 1.7K
                                    

Coloca aquela música triste, ou melhor, a playlist triste.
Aviso : Cap com bastante narrações

 Aviso : Cap com bastante narrações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Katara narração)

- Você tem certeza disso ? - Eu me sentei no sofá ao lado de Hajime - Eu.. não.. sabia.. que.. - Mal consegui falar depois daquela notícia.

- Foi isso que ela disse - Hajime pegou na minha mão - Não chore por isso estrelinha.. vamos ter uma nova vida aqui tá ? E não precisa ligar pra elas viu ?

Eu não consegui responder, apenas concordei com a cabeça e me levantei, estava me controlando na frente de Hajime.
Fui até meu quarto e fechei a porta, no momento que me sentei na cama não consegui me conter, comecei a chorar como uma criança, coloquei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos, tentando controlar minha respiração, estava quase sem fôlego de tanto soluçar pelo choro.

Hajime disse que Katia ligou pra ele, ela pediu que eu não falasse com Aika mais, pois depois que eu fui embora ela ficou muito mal e acabou parando no hospital, o que colocou o bebê em risco.
Ou seja, se eu ligasse pra ela, seria pior, ela poderia passar mal de novo e eu não quero isso.

Mesmo sabendo que isso seria para o bem dela eu não consegui digerir aquela informação numa boa, a última vez que chorei desse jeito foi quando Hajime saiu de casa quando eu tinha 5 anos.
E parecia a mesma coisa, como se eu tivesse perdido Aika de uma vez.

Estamos em Boston nos Estados Unidos, Hajime alugou um apartamento já mobiliado aqui, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço.
Ele e Inui ficaram no quarto de casal e eu no de solteiro que tinha uma beliche, escolhi a cama do alto pra me lembrar dos tempos do orfanato, quando Aika dormia em baixo e eu em cima.

Eu poderia pegar meu celular novo que Hajime comprou e ligar pra elas, ligar pra alguém do Japão, mas eu sabia que eles estavam nervosos comigo, alguns poderiam até nunca mais querer me ver, e acho que se eu falasse com eles agora, estaria aliment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia pegar meu celular novo que Hajime comprou e ligar pra elas, ligar pra alguém do Japão, mas eu sabia que eles estavam nervosos comigo, alguns poderiam até nunca mais querer me ver, e acho que se eu falasse com eles agora, estaria alimentando uma esperança que não existe.
O melhor a se fazer é ficar quieta aqui, não quero que ninguém passe mal de novo por minha causa.

A primeira dama - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora