63- O mafioso, o invencível e o rei

3.9K 363 909
                                    

Estou voltando aos poucos, tenham paciência comigo 🧡

Estou voltando aos poucos, tenham paciência comigo 🧡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


( Aika narração )

Ades era a personificação do meu pior pesadelo, ele sabia sobre meu passado e foi o progenitor de todos os meus traumas. Se ele como irmão mais velho fazia aquele tipo de coisa comigo, eu mal imagino o que fazia com as mulheres que ele se relacionava.

- Sentiu saudades ? - Ele chegou perto de mim com Nuri no colo - Ele é incrível não e ? Se parece de mais comigo.. - Ades disse observando o rosto do meu filho.

Como eu não percebi isso antes ?
Agora observando Nuri em seus braços não tinha como não reparar nos traços idênticos. Os olhos fundos, o rosto cheio de sardas, os olhos azuis, o cabelo vermelho tão escuro quanto sangue e o olhar baixo.

Meu filho era a cópia do meu irmão mais velho que me proporcionou uma infância comparada a um inferno particular.

- Solta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Solta.. solta ele.. - Gaguejei pois não tinha como manter minhas forças naquele momento.

- Qual o problema ? - Ades me encarou - Acha que vou deixá-lo cair ? - Ele sorriu.

- Não faz isso.. eu estou falando sério Ades.. ou.. - Ele me interrompeu.

- Ou o que ? - Sua voz era tão grossa que chegava a sair grave.

- Eu.. eu vou chamar o Nahoya para.. - Fui interrompida novamente.

- Aquele projeto de homem que você está falando ? - Ades riu baixo, de maneira irônica - Acha que aquilo consegue fazer algo contra mim ? - Ele se aproximou tão perto do meu rosto que senti sua respiração - Eu voltei Aika, e você vai ter que aprender a lidar com isso !

- Basta um palavra saindo da minha boca, contando tudo que você já fez comigo que Nahoya te coloca para fora dessa casa no soco e .. - Iria continuar a falar mas ele me interrompeu com uma risada sarcástica.

- Você não vai abrir a boca - Ades colocou Nuri encima da cama - Sabe porque ? - Ele se virou para mim - Porque se você ousar falar sobre qualquer detalhe do seu passado comigo, mesmo que mínimo que seja, eu faço questão de vir aqui e matar o que você mais ama no mundo.. - Ele sussurrou - Foi um prazer conhecer a primeira dama sabia ?

A primeira dama - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now