50- Apaixonado

4.7K 458 1K
                                    

( Katara narração )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Katara narração )

Acordei sentindo um beijo molhado no meu pescoço, olhei para trás e Haitani tinha acabado de acordar também, estávamos de conchinha e ele me deu um selinho por trás, depois passou a ponta do nariz na minha pele, me acariciando.

- Ohayō.. - A voz dele estava calma e mansa.

- Ohayō Haitani.. - Virei o pescoço para o lado e ele me deu um selinho na bochecha.

- Posso me acostumar em acordar todos os dias assim.. - Rindou me apertou mais na conchinha - Você fica quietinha quando está dormindo.. igual um bebê..

- Você está começando a me assustar.. - Me sentei na cama - Não vá se apaixonar Haitani..

- Isso está fora de cogitação, eu só quero sua companhia mesmo.. - Ele se sentou na cama e me puxou por trás, me abraçando - Mas achei bom dormir com você..

- Eu também.. - Acariciei a mão dele que estava na minha cintura - Mas tenho que ir embora..

- Eu sei.. - Haitani colocou as mãos na minha cintura e me virou para ele, me colocando encima do seu colo - Mas eu posso fazer isso antes de você ir.. - Ele abocanhou um dos meus peitos, como eu não usava nada, foi fácil para ele cair de boca no meu mamilo, chupando a região.

Eu entrelacei os braços em volta do pescoço dele e fui aproveitando aquela situação, comecei a rebolar lentamente no colo dele sentindo sua ereção por cima da cueca enquanto ele mordiscava, chupava e lambia o bico do meu peito.

- Deixa eu te comer rapidinho vai ? - Ele tirou meu mamilo da boca para falar - Hein ? - Haitani passou a língua na ponta do meu bico e ficou me olhando enquanto fazia isso.

- Eu vou chegar atrasada no trabalho.. - Falei quase como um gemido.

- E só falar que você estava ocupada sentando encima de mim.. - Haitani ergueu a minha cintura e abaixou a cueca que eu usava, foi rápido de tirar. - Rebola vai.. - Ele mandou e eu fiz, passando a minha intimidade já molhada encima do membro dele coberto pelo tecido.

Comecei a beijar e morder o pescoço dele enquanto rebolava, Haitani não tirou as mãos da minha cintura e apertava a região fazendo meu corpo todo arrepiar.
Eu me ergui um pouco e ele tirou seu membro de dentro da cueca, fazendo ele pular para fora, eu apenas o encaixei lentamente dentro de mim, sentando nele e sentindo seus centímetros me preenchendo aos poucos.

- Que ótimo jeito de começar a sexta feira.. - Ele segurou um dos meus peitos e apertou - Quero comer essa buceta todo dia de manhã.. tem como ?

- Se você.. fizer por merecer.. - Comecei a sentar encima dele, deslizando minha intimidade para cima e para baixo no meu membro.

- Darei o meu melhor.. - Ele puxou minha nuca e me beijou.

- Ohayō para voc... - Ran abriu a porta de repente - AAAA MAIS QUE CARALHO ! - Ele arregalou os olhos - VOCÊS TEM FOGO NO CU PORRA ? - Zeus estava no seu colo e ele tampou os olhos do gato - RESPEITA A CRIANÇA AQUI !

A primeira dama - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora