53- Meu refúgio

4K 419 821
                                    

( Katara narração)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


( Katara narração)

- Você iria me pedir em namoro.. - Meus olhos se encheram d'água - Mitsuya ! Não mente para mim ! Você iria ?

- Sim.. - Ele secou o canto do olho - Mas olha foi só uma ideia Katara não precisa se preocupar com isso - Ele chegou perto e eu dei um passo para trás - Finge que isso nunca aconteceu tá bom ? Vamos esquecer isso e voltar a...

- Eu quero ir embora - Interrompi ele - Não.. não consigo continuar isso.. - Coloquei a caixinha encima da cama e comecei a vestir minha roupa.

- Ei ei ! Calma ! - Mitsuya ficou na minha frente - Não faz isso comigo Katara foi só uma ideia que eu tive e..

- Você tem noção do que é carregar isso ? - Eu interrompi ele de novo - A minha vida toda Mitsuya eu sempre priorizei os sentimentos dos outros primeiro que os meus, eu sempre estive à disposição para tudo que as pessoas precisassem apenas para não magoar ninguém.. e agora.. agora.. - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto - Eu te deixei mal.. eu fiz você sofrer pelo meu egoísmo.. - Voltei a vestir a roupa.

- Egoísmo ? Katara olha para mim ! - Ele segurou meu rosto fazendo eu olhar diretamente em seus olhos - Você foi verdadeira, você me mostrou o seu ponto de vista e foi a pessoa mais sincera possível em querer o meu bem.. se você aceitasse esse pedido de namoro hoje seria por pena.. e você sabe que eu não sou digno de merecer pena de ninguém, porque não preciso desse sentimento na minha vida.. mas foi você.. - Ele sorriu - Você que me mostrou isso, foi você que me fez enxergar que tudo precisa de tempo e que..

- Me desculpa.. - Eu me soltei dele e vesti o vestido - Eu não consigo ficar na aqui sabendo que te deixei assim..- Peguei minha coisas e comecei a andar para a sala, em direção a saída.

- Katara por favor ! - Mitsuya puxou meu braço - Eu.. me desculpa tá ? Eu não queria te assustar eu só achei que.. achei que podíamos.. mas.. - Quando eu vi os olhos dele cheios de lágrimas eu não me aguentei.

A coisa que eu mais amo no mundo são as pessoas que estão a minha volta, família, amigos, e tudo que eu mais quero é ver eles felizes, o mundo todo pode está desmoronando, mas se eles estiverem bem já é o suficiente para mim. E quando eu olho para Mitsuya agora e vejo o estado que o deixei, a culpa me consome por dentro porque sei que se não fosse por mim ele não estaria assim, então o motivo dele está chorando sou eu, e não consigo suporta o fato de que eu fiz uma pessoa que eu amo chorar.

- Por favor.. não vem atrás de mim - Eu puxei meu braço e abri a porta.

- Eu não vou deixar você sozinha na rua de madrugada ! - Ele disse firme - Eu não vou te deixar ir embora !

- LUNA ! - Gritei o nome da irmã dele - VEM AQUI LUNA ! - Assim que fiz isso eu desci as escadas do seu apartamento correndo.

- KATARA ! - Apenas o ouvi gritar no fundo.

A primeira dama - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now