60- Hot : Comandante

6.9K 452 1.4K
                                    

( Kisaki narração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Kisaki narração)

Nem fudendo que aquilo estava acontecendo, sinceramente da onde Kazutora tirou assunto para conversar com Katara que eles tanto cochichavam?
Eu não era o único nervoso ali, Mitsuya também estava, e eu também ficava puto por causa disso.

Meu coração quase saiu pela boca mesmo quando os dois se beijaram, e não foi um simples beijo como de Hakkai e Mitsuya, foi um beijo com sentimento e os dois estavam envolvidos, tanto que durou mais tempo e se Hanma não tivesse intervido provavelmente havia durado mais.

- Ficou doido Kazutora? - Hanma sentia a minha dor e eu sabia que ele estava fazendo aquilo por minha causa.

- Você perdeu o juízo ? - Disse me levantando e ficando perto deles.

- Que isso gente, achei que vocês estavam entrando na brincadeira também - Kazutora falou sem importar muito com a situação.

- Brincadeira ? Você beija a Katara desse jeito e quer mesmo quer eu acredite que isso não passou de uma brincadeira porra ? - Eu estava tão nervoso que senti meu corpo quente, o ódio subindo pela minhas veias.

- Eu posso expl.. - Katara estava falando mas Kazutora a interrompeu.

- Kisaki, seja sincero, você acha mesmo que eu ficaria com alguém como Katara ? - Kazutora passou a mão na boca, limpando os lábios.

- Como assim ? - Katara franziu a testa.

- Ela fica com um tanto de cara, não sou do tipo que fica com mulher desse jeito - Ele colocou as mãos no bolso.

O clima ficou tenso, surgiu um silêncio ali e vi os olhos de Katara se enchendo d'água.
Kazutora parecia não se importar mas quando ele viu o rosto de Katara chateada com a situação, seu semblante mudou, era parecia preocupado.

- Da próxima vez que você falar com a minha irmã de novo eu arranco sua perna fora - Aika puxou o braço de Katara, tirando ela de lá - Seu babaca !

- Vacilou Kazutora - Rindou disse se levantando, saindo daquela roda.

- Idiota - Smiley foi atrás da mulher.

- Seu filho da mãe - Mitsuya se levantou nitidamente nervoso e Hakkai logo atrás dele.

- Não me surpreendeu um cachorro falar essas coisas, sinceramente nem sei porque veio .. - Izana saiu também.

- Espera.. eu.. eu. - Kazutora começou a gaguejar.

- Presta atenção em uma coisa - Apontei o dedo no rosto dele - Eu não ligo para o que você acha dela, mas se magoar Katara desse jeito de novo além de você está fora da Black Dragons eu faço questão de arrancar sua língua fora, desse jeito você não vai conseguir falar merda mais - Dei as costas - Vamos Hanma..

- Eu só não atiro na sua cabeça porque tem gente olhando - Hanma cochichou antes de sair para ele, mas eu consegui ouvir.

A brincadeira acabou naquele momento, todos subiram para os seus quartos e eu até pensei em ir atrás de Katara mas ela estava com Aika em algum lugar, e eu não queria atrapalhar a conversa entre irmãs.

A primeira dama - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora