64- Hot : Do jeito que eu nunca quis

5.9K 338 843
                                    


Se tiver algum erro de português podem me avisar

Se tiver algum erro de português podem me avisar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Kisaki narração)

Mostrei o apartamento para Ades, ficamos a parte da manhã toda lá, e em alguns momentos peguei ele tentando se aproximar de Katara mas eu era mais rápido e já chegava a abraçando por trás.
Era 10 da manhã e ele recebeu uma ligação e precisou sair às pressas do apartamento o que eu estranhei de mais, porém só agradeci porque não estava aguentando mais olhar para aquele filho da puta.

- Acho que já vou também.. - Katara disse se virando para mim, ela estava olhando pela janela antes disso - Vou passar no Mikey-kun um pouco..

- Você não cansa ? - Disse chegando perto dela.

- De que ? - Ela sorriu, já sabendo o que viria depois.

- De ser tão perfeita assim para mim ? - Coloquei a mão na sua cintura.

- Não venha com essa voz calma para cima de mim presidente, você já foi minha prioridade, hoje em dia é só mais uma das minhas opções - Ela falou irônica.

- Opção essa que te deixa ofegante assim ? - Coloquei a mão encima do peito dela - Está nervosa com essa opção ? Que foi primeira dama ? - Sussurrei - Está com medo ?

Katara me empurrou o que me fez cair encima de uma mesa de vidro coberta por um lençol que tinha por ali, por sorte não quebrou. Ela subiu encima de mim e colocou a mão na minha boca, tampando.

- Se eu falei que você é apenas uma opção é porque você é só isso Saki, entendeu ? - Ela sorriu, puxando devagar minha gravada.

- Porra deixa eu te foder por favor - Inverti as posições, ficando por cima - Você fode com minha cabeça mulher ..

- Que foi presidente ? - Ela sussurrou - Cadê sua postura ? Está com medo ?

- Pode passar o tempo que for que você continua sendo minha Katara, você nem percebeu que tirou a parte de cima toda do meu terno não é ? - Eu sorri.

Neste momento Katara piscou duas vezes e olhou para o lado, vendo que tirou minha camisa seguida do paletó, nem ela percebeu que estava fazendo isso, parece que foi automático.

Neste momento Katara piscou duas vezes e olhou para o lado, vendo que tirou minha camisa seguida do paletó, nem ela percebeu que estava fazendo isso, parece que foi automático

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A primeira dama - Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now