62- Propriedade

4.3K 397 1.3K
                                    

Alerta de gatilho : conteúdo sensível

Alerta de gatilho : conteúdo sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Katara narração)

O casamento de Aika deu o que falar, as principais fofocas da casa foram sobre Kaio e Chifuyu, eles ficaram juntos as duas noites seguidas e na última todos tivemos o prazer de ouvi-los gritando, eu apenas ficava rindo do quanto Kalebe estava nervoso.

Depois daquela confusão no banheiro no sábado eu não sai do quarto, fiquei tranquila deitada o final de semana inteiro lendo um livro, a última vez que eu disse que amava alguém que era fora da minha família foi Kisaki a quase dois anos atrás, e sábado eu tinha quase falado isso para Kazutora, então tirei um tempo para mim, para pensar melhor nas minhas vontades.

Era segunda feira, já estávamos na nossa casa no Japão, a família Moura toda já havia saído da casa de campo direto para o aeroporto, e foi aquela choradeira ao ver Kalebe, Kaio, Kauã, Airton e Katia embarcarem no voo.

O nosso apartamento agora estava divido entre meu quarto, o quarto dos bebês e da Aika e de Smiley. Eu não arrumei muita coisa desde quando voltei dos Estados Unidos, mas pelo menos consegui fazer compras, encher meu guarda roupa novamente.

Já estava quase na hora de ir para a Tenjiku, eu já estava com meu uniforme e decidi ligar para Hajime antes, já fazia semanas que não nos falávamos.

- Onii-chan ! - Fiquei feliz quando ele atendeu.

- Estrelinha.. como está ? - Sua voz era baixa e calma como sempre.

- Estou bem, e vc? Como estão as coisas ? E Inui? - Me sentei na cama.

- Estamos bem, vamos voltar para o Japão semana que vem.. - Quando ele disse isso meu corpo arrepiou inteiro.

- Voltar? Onii-chan mas você está jurado de morte aqui ! - Disse apreensiva.

- Pode ficar tranquila estrelinha, eu já saí da Black Dragons, estou em outra gang, mas é supresa.. - Ouvi Inui chamando ele no fundo - Tenho que ir agora, em breve te procuro aí tudo bem ? Te amo !

- Te amo.. - Desliguei.

Sai do quarto meio confusa com aquela conversa e curiosa para ver o que Hajime iria aprontar.
Fui até a sala e dei um selinho na testa de Nui e Nuri que estava brincando no tapete com uns bonecos enquanto Smiley assistia TV deitado no sofá.

- Você sabe que não precisa ficar na Tenjiku agora que seu irmão não está mais na Black Dragons né ? - Smiley puxou assunto.

- E como caralhos você sabe disso ? - Cruzei os braços.

- As fofocas voam nesse mundo Katarinha - Ele permaneceu rindo - Volta para a Toman vai, você sabe que é mais feliz lá com a gente..

- Preciso ir trabalhar, até mais cunhado - Desviei do assunto rápido e caminhei até a saída.

A primeira dama - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora