Prólogo

2K 301 164
                                    

Prólogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prólogo

ASSALTO NA FAMÍLIA REAL

A Rainha Park Sun e seu filho, Príncipe Park Jimin, sofreram um assalto na madrugada de domingo (26) enquanto estavam hospedados em um hotel no centro de Seul.

Os dois visitavam a região para os eventos de lançamento do mais novo livro da majestade: "A Essência de Sun", uma obra na qual a autora compartilha seus hobbies, receitas, técnicas de pintura e detalhes sobre sua vida; como foi se tornar parte da realeza e agora lidar com a responsabilidade de ser mãe.

Porém uma comoção no seu quarto de hotel tarde da noite chamou a atenção de outros hóspedes que ligaram para a recepção, alertando-os. A assessoria da família real afirma que, através das câmeras, é possível ver o momento em que os dois seguranças pessoais da rainha foram algemados e amordaçados em seus postos por um grupo com trajes policiais e armados, que invadiu o quarto às duas da manhã.

Os assaltantes levaram 32 bilhões de won em joias e escaparam. A rainha Sun precisou ser levada às pressas para a emergência por suspeita de ter sido baleada, ainda não se tem outras informações sobre seu estado, mas o príncipe Jimin encontra-se fisicamente ileso.

A polícia não sabe há quanto tempo o assalto foi planejado ou o paradeiro do grupo, mas o motorista da majestade que ela costumava contratar na região de Seul é considerado um dos suspeitos visto que ele foi o último a ter contato com a rainha e sabia de suas informações pessoais como o número do quarto de hotel e horários.

Fonte: Busan News (26/07/2004)

-

A RAINHA ESTÁ MORTA: PARK SUN, VÍTIMA DE ROUBO

A Rainha Park Sun veio a óbito na manhã deste domingo (26). Foram relatadas diversas tentativas de estancar a sua ferida de bala no caminho para o Hospital Central de Seul, mas a rainha não resistiu e faleceu por causa da hemorragia antes de chegar no local.

Seu filho, Príncipe Park Jimin, também presente na cena do crime, não possui feridas físicas, porém não se encontra mentalmente capacitado de prover um relato oficial do acontecido para as autoridades. Os dois membros da família real foram encontrados vendados e amarrados no quarto do hotel onde estavam hospedados em Seul. "O tiro pode ter sido disparado numa provável tentativa de resistência por parte da majestade," especula o Chefe de Polícia de Seul, Kim Doyun.

A polícia continua reunindo pistas e segue em suas buscas pelo grupo de quatorze criminosos disfarçados na cidade de Seul, que escaparam com bilhões em won com joias da herança real.

O corpo da rainha será velado às 08h da manhã desta segunda-feira (27), em Busan, sua cidade natal. O anúncio foi feito pelo conselho real e fontes dizem que o rei Park Siwoo está inconsolável, se recusando a deixar o filho sozinho.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now