01: Pés doloridos, Jung Hoseok e KitKat

2K 297 178
                                    

Pés doloridos, Jung Hoseok e KitKat

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Pés doloridos, Jung Hoseok e KitKat

Jimin deitou-se na cama macia tal qual alguém se jogaria numa nuvem bem fofinha; de olhos fechados e acompanhado de um sorriso doce desenhado nos lábios. Não duvidava ter mergulhado no chamado "sétimo céu" de cabeça, a comprovação se dava ao sentimento de euforia fluindo tão fortemente nas veias, de maneira que não se surpreenderia se outros conseguissem escutar as pulsações também.

A exaustão fazia morada nos seus ossos cansados e a pele do rapaz reluzia com o suor que lhe pintava a pele rosada, todavia nenhuma dessas constatações perturbou o coração alegre do príncipe. Os pés deste doíam como um recado insistente das horas gastas no salão principal, dançando e bebendo champanhe até que as estrelas se tornassem apenas borrões clarinhos no céu, piscando só para ele como um presente.

Afinal, era seu aniversário e estava comemorando vinte primaveras.

Park Jimin: libriano, pai de pet, crocheteiro, uma total negação na cozinha e o garoto de eternas bochechas rosadas com um fraco por orquídeas (Ah, e um príncipe também), completava vinte anos hoje, no dia treze de outubro.

Duas décadas se passaram num piscar de olhos e o pensamento era quase que o suficiente para deixá-lo assustado com o quão rápido sua vida continuaria seguindo sem lhe pedir permissão, sem pausa e sem descanso.

Porém antes que pudesse se aprofundar ainda mais sobre a existência e aniversários naquele estado levemente alto, uma voz familiar soou do outro lado das portas duplas de seu quarto.

— Jung Hoseok, alteza — o conhecido anunciou-se como era de praxe, aguardando a permissão antes que pudesse adentrar nos aposentos reais.

— Entra, hyung — Park resmungou informalmente ainda sem se mover um centímetro sequer, entregue no seu próprio algodão-doce particular, apenas confiando na presença do outro como sempre fez.

O recém-chegado era ninguém menos que o fiel escudeiro do príncipe, membro admirado da Guarda Real. O pai de Jung era capitão de segurança no castelo e não tardou para que seu filho seguisse os mesmos passos logo cedo, dedicando-se ao treinamento rigoroso da coroa dia e noite. Porém, em meio a tantas patentes e condecorações especiais que carregava no peito, o título no qual tinha mais orgulho era o de "melhor amigo de Jimin".

(Por mais que ele tivesse vergonha o suficiente para admitir isso em voz alta).

Talvez o laço tivesse sido formado pelo fato de Park chorar e apertar o cabelo do pobre Hoseok com suas mãozinhas gordas de bebê toda vez em que os adultos tentavam separá-los. Enfim as memórias da alteza foram todas preenchidas por aqueles olhos castanhos e também irônico sorriso de coração, sempre protegendo-o de todo o mal — menos contra as abelhas da estufa ou jogos de zombies, o último assustando tanto o guarda quanto o herdeiro do trono.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum