15: Ressaca (de você)

750 118 189
                                    

📞🐥💌

Ressaca (de você)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ressaca (de você)

Para Park Jimin, Jeon Jungkook parecia uma contradição ambulante.

Mesmo que estivesse numa banda de rock, o vocalista cantava numa cadência angelical em meio aos acordes de guitarra e batidas pesadas.

Ele estava sempre distribuindo piadas por aí, num ato tão natural como respirar. Sempre carregando um sorriso arteiro no rosto, porém esta criança encrenqueira também era portadora de uma inteligência emocional impressionante, nunca tirando sarro do príncipe sobre o que realmente importava.

E o fator mais chamativo de toda esta oposição se dava ao seu visual. A pele coberta de tinta, os inúmeros piercings e roupas escuras criaram uma apresentação intimidadora, sem dúvidas fazendo com que vários olhares se desviassem enquanto Jeon andava na rua.

(Definitivamente um erro, na opinião de Jimin, visto que as tatuagens não eram símbolos de gangue, nem nada do tipo e com um pouquinho de atenção todos veriam o sanduíche de queijo no conjunto de desenhos.)

Porém ele decidiu que gostava de Jeon mesmo assim, mesmo confuso e sem lógica, pois da mesma forma em que suas mãos grandes e adornadas de anéis não fossem referência da palavra "cuidadosas", elas o seguravam com a maior delicadeza deste mundo.

Como se fosse um dos desenhos de Jungkook. Ele era o artista, o pincel, o balde de tinta... E com Jimin deitado sobre aquela estrutura de madeira no meio de um parquinho, o Jeon verdadeiro cobria o seu corpo do príncipe com o seu, pincelando cada parte da pele de Park com tantas cores e tons diferentes que o herdeiro do trono nunca saberia para onde olhar primeiro.

O piercing de língua o deixava zonzo e Jimin virava o rosto de um ângulo para o outro na tentativa de prová-lo mais e mais, viciado.

E em outro momento poderia até se constranger pelo fato de ter seguido cegamente os lábios de Jungkook após este se afastar, porém não agora, não quando sabia que era tão bom.

Dando falta da boca do outro na sua, Jimin abriu os olhos e encontrou Jeon o encarando com muita doçura no olhar, acariciando suas bochechas e o príncipe nem precisava se encarar no espelho para saber que estavam rosadas quando o próprio rosto queimava tanto.

— Como foi? — o vocalista perguntou suavemente.

— Não foi tão ruim.

Após as palavras saírem da boca dormente, Jimin pôde sentir a gargalhada de Jungkook contra o seu peito por estarem tão coladinhos um do outro.

Ele realmente deveria criar uma imagem engraçada; bêbado de beijos com os lábios absolutamente vermelhos, dizendo que "não havia sido tão ruim", porém ele realmente teve a intenção de soar como um elogio.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora