05: Príncipe de Busan

1.2K 217 397
                                    

Notas iniciais: Muuuito obrigada pelos comentários lindos no capítulo passado, eu ia responder todos antes de postar esse cap novinho aqui, mas estou muito atarefada essa semana ):  Mas logo responderei e saibam que fico muito feliz quando leio o que vocês comentaram <3 Coisa mais linda vocês dedicando um tempinho pra falar o que acham da fic, etc. Eu amo muito! Enfim, é isso e boa leitura :) 

🌼

Príncipe de Busan

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Príncipe de Busan

Assim que adentrou o estúdio de tatuagem, BLUE INK, a temperatura fria do ambiente climatizado bateu contra as suas bochechas vermelhas e quentes pelo Sol, deixando todos os pelinhos de seu braço em pé.

Se deixou admirar o espaço inteiro, girando o corpo tal qual uma criança; curiosa por cada centímetro e possíveis histórias que tinham guardadas na parede de tijolinhos. O teto era de tom cinzento, quase preto, com várias luminárias redondas enquanto as paredes, se não fossem de tijolinhos, eram pintadas de azul, cobertas por quadros com diversas fotografias, ilustrações e espelhos de molduras intrincadas.

A recepção tinha algumas poltronas de couro e uma bancada de madeira escura, com agendas e um monitor repleto de adesivos post-it coloridos e papéis de bala. À direita, existia uma porta que levava até as salas de tatuagem para mais privacidade, foi o que Jimin supôs.

Não parecia em nada como o monstro de sete cabeças onde você cometeria seus piores arrependimentos gravando-os na própria pele, muito pelo contrário, poderia reconhecer que tudo ali aparentava ser bem convidativo, fugindo do cenário que havia idealizado.

— Olá? — chamou, visto que a recepção se encontrava vazia.

Alguns poderiam chamar isto de sinal maior para sair dali enquanto tinha chance, porém não Jimin, pelo menos não no dia de hoje. Admitia que se encontrava um tanto incerto no começo, sem Hoseok ali por perto para segurar sua mão — se alguma agulha o machucasse, o que faria? —, todavia o local parecia confiável o suficiente e gostaria de sair dali nem se fosse acompanhado de um risquinho no dedo mindinho, imperceptível.

Talvez realmente estivesse virando um mini rebelde. Não mais recatado, mas sim um príncipe hardcore.

Fisgou o celular do bolso e tirou uma selfie charmosa para Jung, mandando-lhe a localização avisando que ficaria ali por um tempo antes de retornar ao evento das flores para as festividades noturnas. O mais velho, ao ver o nome do estabelecimento, quase teve um piripaque e deixou isso bem claro com suas duas páginas de emoticons indignados, porém o guarda não fez menção de impedi-lo, estava mais chocado do que qualquer coisa.

Mas era o dia livre de Jimin, afinal.

Livre para cometer arrependimentos. Arrependimentos estes que carregaria consigo como pequenos tesouros nos próximos anos sendo rei.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें