09: Amor eterno e medo do escuro

1.1K 172 200
                                    

🌸

Amor eterno e medo do escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amor eterno e medo do escuro

Após jogarem até que seus corações estivessem satisfeitos, o tempo foi passando e a programação do festival explicava que a chuva de fogos de artifício logo iria começar. Visto isso, os dois rapazes encerraram suas brincadeiras e apostas para apreciarem o show. Jimin fez pretensão de ir até a área do campo, onde várias famílias se reuniram em toalhas de piquenique, porém o Jeon verdadeiro o puxou levemente pelo pulso, impedindo-o.

— O que foi? — o príncipe perguntou confuso.

— Eu não disse que conhecia um lugar perfeito? Vem comigo — o azulado o chamou e lhe ofereceu a mão tatuada mais uma vez naquele dia, o convidando para acompanhá-lo. Mesmo um tanto incerto, segurou a palma quentinha de Jungkook (com exceção dos anéis que ele insistia em usar) e seguiu-o.

Os dois caminharam na direção oposta a qual Jimin pretendia ir, cruzaram o centro do parque e então pararam em frente à entrada de um túnel de cerejeiras, porém a placa para visitantes quase fez com que o príncipe tivesse um ataque nervoso, interrompendo os próprios passos e apertando ainda mais a pelúcia contra o peito como se aquilo lhe oferecesse conforto. À sua frente estava o que era conhecido como a "estrada do casamento", pois de acordo com a lenda, todos os casais que andavam por ela de mãos dadas, ficaram juntos para todo o sempre! Um digníssimo túnel do amor.

Reparando a resistência do mais baixo, Jungkook rapidamente perguntou:

— Vamos? — Mas apesar de sua aparente confiança, Jimin reparou que até ele coçava o decalque de Hello Kitty no rosto como se estivesse nervoso. Os dois estavam cientes do que aquilo significava e para um não-primeiro-encontro, certamente estavam fazendo muitas coisas românticas para um dia só.

— Você só pode estar brincando — o príncipe rebateu, firmando o pé como raízes no chão decidido a não dar mais um passo. — Você disse que isso não era um encontro.

— Ué, não achei que você fosse tão supersticioso assim, Jeon número dois — Jungkook provocou e levantou aquela sobrancelha com o piercing prateado em desafio.

— N-Não sou... — balbuciou, totalmente sem forças para brigar no fim do dia.

— Então vamos? — o azulado propôs e puxou a mão de Jimin levemente, esperando confirmação do belo garoto de coroa de flores avermelhadas, confirmação esta que não tardou a acontecer mesmo que o nervosismo parecesse comer o pobre Park vivo.

Ambos caminharam silenciosamente e de tempos em tempos o herdeiro não conseguia evitar o impulso de apertar a mão de Jungkook, mas o outro sempre apertava a sua de volta como resposta, como um joguinho. Por vezes o mais alto parecia estar tocando algum instrumento com seus dedos, tal qual teclas de piano.

Para Jimin, era impressionante como a própria mente parecia estar uma bagunça, cheia de ruídos e silenciosa ao mesmo tempo. A única âncora que o mantinha preso na realidade era o toque de Jeon.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now