20: Vênus em forma de menino

616 78 177
                                    

Vênus em forma de um menino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vênus em forma de um menino

Jimin passou por sonhos inquietos e sem sentido, tão absurdos que mesmo adormecido, lhe deixavam confuso e davam nós apertados em seus pensamentos, apertados o suficiente para que não conseguisse desfazê-los com os dedos, por mais que tentasse. Os olhos se mexiam agitados sob as pálpebras e a única imagem recorrente era de sorrisos familiares que vinham na rapidez de relâmpagos em meio aos enredos incoerentes — cortesia de seu cérebro —, sorrisos familiares com adornos de metal e dentes de coelho.

Sorriu feliz e de repente tudo fez sentido.

Ainda que confuso em seu próprio labirinto mental, contanto que fosse guiado por aquele sorriso, ficaria tudo bem, pois essa era a única resposta que precisava.

Quando enfim despertou banhado pelas luzes artificiais do quarto, a curva em seus lábios ainda não havia se despedido e ele sorriu contra os travesseiros, rolando preguiçosamente entre as cobertas e facilmente contente.

O príncipe carregava uma sensação sobre a boca que não ia embora, como quando se passava horas na piscina e o movimento da água seguia você mesmo que não continuasse mais submerso.

Um, dois, segundos correram até que todas as lembranças da noite passada o assaltaram e o fizeram sentar sobre a cama.

(Assustando KitKat no processo mesmo que este já estivesse desperto e muito ativo!)

Tocou os próprios lábios inchados pelo sono com as pontinhas de seus dedos e caiu a ficha.

Várias fichas, na verdade.

Ao mesmo tempo.

A sensação fantasma que carregava era da boca de Jungkook contra a sua, mesmo separados, parecia que haviam se beijado não mais que dois minutos atrás, sendo presenteado com a dormência no local. Suspirou com vergonha, mas então a vermelhidão característica do constrangimento tomou conta de seu rosto e peito quando o príncipe recordou-se do vexame que causou de madrugada. Como era possível passar tanto mico e sobreviver para contar história?

— Eu estou namorando o Jungkook, caralho! — gritou para a imensidão de seu quarto e então tapou a mão rapidamente sobre a boca suja, chocado com o próprio comportamento. Estava passando muito tempo com o outro e se ao menos o roqueiro soubesse que havia conseguido lhe fazer xingar no final das contas...

Pegou o celular afoito e viu a galeria cheia de fotos de Jeon sorrindo como se não houvesse amanhã, abraçando-o pelo pescoço enquanto roubava sua coroa de plástico e o beijava.

Incapaz de resistir, Jimin o ligou imediatamente e após dois toques, foi atendido e disse:

— Bom dia, namorado.

— Bom dia, namorado. — Jungkook retribuiu de bom grado. A voz dele rouca pelo sono, mas Park ainda conseguia ouvir a risada entrelaçada nas palavras.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now