03: Roupinha de sapo

1.3K 196 105
                                    

Roupinha de sapo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupinha de sapo

Correu até que as pernas gritassem por uma pausa, parando apenas quando viu a grande estrutura de vidro à sua frente. Ele costumava ir na estufa real com sua mãe que era apaixonada por botânica e teimava em ensinar o nome de todas as orquídeas para Jimin que nunca conseguiu memorizá-las corretamente, preferindo inventar seus próprios nomes para as flores bonitas. Como: estrelas, sininhos, macaco vermelho, nuvem azul, entre outros...

Com o passar do tempo, Sun também adotou as denominações do filho e era divertido, pois parecia que ambos tinham um idioma secreto, só deles enquanto riam como dois tolos e mergulhavam as mãos em terras frias, transportando as mudinhas de vaso em vaso.

Jimin sempre era acolhido pelo conforto quando visitava o local, a mente permeada apenas de lembranças felizes naquele porto seguro, porém agora sentia somente culpa por ter usado a própria mãe para machucar Siwoo, intencionalmente. Não era merecedor de estar ali.

Teve medo da pessoa que havia se transformado, seu desejo de aniversário acabou tendo um efeito negativo, pois quando disse que queria coragem, não quis dizer essa de projetar as próprias frustrações nos outros.

Antes que o príncipe perdesse forças e suas pernas trêmulas cedessem ao cansaço, braços amigos circularam seu corpo, levantando-o.

— Jimin, eu estou aqui... vai ficar tudo bem — sussurrou Hoseok enquanto segurava a figura inconsolável do mais novo. — Respira fundo.

Mas o conselho caía em orelhas que se recusaram a ouvir.

— Eu acabei com tudo, hyung! — dizia em meio às lágrimas e curtos intervalos da respiração entrecortada. — É minha culpa.

— Claro que não, Jimin. O que está dizendo? — Não conseguia entender a linha de pensamento e tão pouco as palavras embargadas pelo pranto do outro.

— Você estava lá, eu sou uma pessoa terrível. E-Eu falei da minha mãe sabendo o quanto isso o machucaria e machucou, hyung! Eu vi toda a dor nos olhos dele e agora ele nunca vai me perdoar — desabafou com pesar, a reação de Siwoo assombrando sua mente.

— É claro que vai, ele é o seu pai. Ele sempre vai te perdoar, Jimin. E você estava magoado, falou no calor do momento — explicou tentando botar juízo na cabeça teimosa do príncipe que parecia fazer questão de carregar toda a culpa nos ombros, quando não era o único errado ali.

— Mas não tem como ele saber disso--

Saber que, se pudesse, Jimin nunca teria dito aquelas palavras, nunca teria mencionado sobre sair do castelo, mas Jung tinha uma opinião contrária.

— Jimin... Eu não posso te dizer como se sentir ou sequer lidar com toda essa loucura que é a sua vida, mas eu não acho que você estava errado. Não é de hoje que não concordo com a decisão do conselho de te manter aqui dentro escondido até a coroação, parece uma forma de prisão disfarçada. Você deveria ser capaz de sair se quisesse.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now