08: Um não-primeiro-encontro

994 175 139
                                    

🎯

Um não-primeiro-encontro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um não-primeiro-encontro

— Jungkook, olha! — Apontou para um vasto jardim de flores com pétalas prateadas como a Lua. — Está escrito aqui que essas florescem apenas de noite, isso não é mágico?

Não havia visto algo como elas nem mesmo na estufa real, ainda que repleta de diversidade, o palácio não fora capaz de replicar o mundo aqui fora com maestria.

— Uhum — o azulado murmurou em concordância e então tentou repetir o nome científico da plantinha escrito numa placa branca, apenas para falhar miseravelmente e acabar ouvindo a risada meiga de Jimin como consequência.

— Sabe, eu tinha muito problema em memorizar o nome das flores. Acho que a botânica nunca foi meu forte, mas isso não me impediu de criar muito amor por elas — comentou distraidamente enquanto acariciava uma pétala prateada, a textura assemelhando-se a seda sob o dedo indicador.

— Nomes são apenas detalhes, se algo é bonito, eu vou admirá-lo independente de nomenclaturas — Jungkook disse, olhando na direção de Jimin.

— Exatamente — Park concordou facilmente. — E no final das contas você pode sempre inventar! Eu fazia isso quando criança, criava nomes para as plantas que não conhecia e era tão engraçado, pois ninguém entendia do que eu estava falando.

— Eu gosto disso — o Jeon verdadeiro falou, animando-se com a ideia. — Posso criar um nome pra essa então?

— Pode.

— Que tal... pingo de lua?

— Isso é bem mais sofisticado comparado aos que eu criava quando tinha sete anos. Eu gostei!

O coração de Park encontrava-se quentinho, pois aquilo era algo que fez apenas com sua mãe, a tempos atrás. Porém não se incomodou que Jungkook fizesse parte da tradição visto que provavelmente não o veria mais depois desta noite.

Agora, segurando sua bolsa de presentes e comendo uma maçã do amor, Jimin e Jungkook não andavam de mãos dadas. Na verdade, o contato deve ter durado cinco segundos no máximo até que Jeon teve que se separar para fechar o estúdio e mostrá-lo o caminho de volta até o Festival das Flores pelas ruas de Seul. Desde então os dedos apenas se esbarraram enquanto andavam lado a lado, apenas isso.

E Jimin admitia que apesar de ter passado a tarde toda com Jungkook, de repente sentia-se nervoso novamente com a mudança de cenário, entretanto o príncipe rapidamente chegou à conclusão de que eventos como esses eram ainda mais divertidos na companhia de alguém.

Logo assim que atravessaram o portão do parque, a mesma menina que ajudou Jimin mais cedo ofereceu uma coroa de flores para o tatuador. Enquanto o adorno do príncipe era vermelho e rosa, o de Jeon carregava pétalas lilases e azuis, mesclando-se ao seu cabelo tingido.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now