13: Página em branco

735 119 107
                                    

Capítulo não betado.

📝

Página em branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Página em branco

Jungkook cuidou de Jimin com um foco admirável e toda a paciência do mundo, se dependesse de si o pobre gafanhoto (e seu recém descoberto pézinho de cana) não iria passar mal esta noite!

Depois de muita água — e marshmallows que Jimin não fazia a menor ideia de como Jeon os conseguiu -, o enjoo do príncipe foi embora e agora se encontrava sentindo as leves batidinhas que o de cabelo azulado dava em seu rosto com um lencinho de papel, limpando qualquer resíduo de suor, porém atento para não borrar a maquiagem perfeita do outro.

— Isso não deve ser tão legal — o herdeiro disse ao ver como as pessoas se divertiam no Black Rabbit ao mesmo tempo em que os dois se encontravam sentados à mesa esperando Jimin se recompor. — Ficar aqui comigo ao invés de ir lá curtir com a sua banda ou sei lá.

— Você se preocupa demais, gatinho — Jungkook sorriu, dando um vislumbre de suas covinhas que mais pareciam guardar toda a felicidade do mundo nelas. — Sabe, eu não costumo questionar muito as coisas que quero e eu quero passar mais aqui tempo com você, por isso te convidei. Se for assim ou segurando o seu cabelo enquanto você vomita, então que seja.

— B-Bom, você... — Jimin acabou se enrolando sem saber o que dizer. Jungkook tinha uma mania muito chata de desarmá-lo com suas declarações pra lá de constrangedoras que nunca deveriam ser consideradas fofas, mas de alguma forma eram. O príncipe nem sequer acreditava no que estava ouvindo até que caísse a ficha de que palavra por palavra realmente foi proferida por aquele grande labrador roxo-azul sem vergonha. — Como você é bobo.

Foi o que conseguiu falar e o resultado foi mais uma risada vindo do roqueiro que nunca parecia se cansar de rir do (ou com) Jimin.

— Jeon número dois, eu ainda vou fazer um palavrão sair dessa sua boca — prometeu e estendeu sua mão tatuada na direção do príncipe. — Vem, antes que este lugar feche eu quero te mostrar uma coisa.

Se deixando levar literalmente, andou atrás de Jungkook e observou seu cabelo colorido balançar conforme os dois subiam alguns lances de escada. Chegaram em frente à uma porta branca que provavelmente não deveria ser aberta por eles, visto a maneira que o tatuador olhou para os dois lados tal qual o delinquente que parecia ser e então a destrancou para mostrar a visão que os aguardavam: o topo do prédio de Black Rabbit.

Mesmo banhados pela noite, o local não era escuro como se esperava graças a todas as luzes da ativa vida noturna de Itaewon. Jimin andou até ficar contra o guarda-corpo de metal que cercava o andar.

O céu sem estrelas era recompensado pelo brilho incrível da cidade. Rosa, roxo, azul, amarelo e todo o tipo de tonalidade poderia ser encontrado entre as curvas das ruas abaixo deles. Era incrível ouvir o murmúrio de conversas nos bares espalhados pelas esquinas e pensar quantas pessoas estavam acordadas apesar do seu celular (com o KitKat como foto de bloqueio) mostrar que já havia passado de meia-noite.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now