18: Planos, planos, planos

641 95 266
                                    

Planos, planos, planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Planos, planos, planos

Os três encontravam-se ali na estufa numa tensão tão espessa que alguém poderia vir e cortá-la com uma faca. Pelo menos era isso que Hoseok sentia, pois Taehyung bebericava o seu chá numa tranquilidade que demonstrava a absoluta ausência de preocupação.

Já o afetado guarda estava vermelho e com o suor concentrando-se em suas têmporas tamanho era o nervosismo que subia pela barriga. Kim representava uma belíssima oportunidade ou a completa ruína dos planos que os dois amigos arquitetaram.

Kim Taehyung não era confiável.

Não tinha como saber o que aconteceria e, para um controlador patológico como Hoseok, isso estava praticamente o matando por dentro, lento e dolorosamente.

Suspirou, buscando alívio, mas não o encontrava.

— Devo dizer que eu certamente não esperava o seu convite, alteza — disse Taehyung.

— Por favor, só "Jimin" é o suficiente — o príncipe falou gentilmente. — Afinal, temos a mesma idade e eu pisei no seu pé repetidas vezes.

"E agora somos praticamente noivos," pensou. Podiam se permitir certa intimidade.

— Seu flerte através de pisadas foi diferente, mas aquilo marca a memória de um homem, tenho que admitir.

Hoseok precisou disfarçar a risada como se fosse uma tosse.

— Pois bem, Jimin — o convidado se corrigiu e sorriu com os olhos, fazendo Jung se lembrar de uma raposa. — Eu fiquei muito surpreso com o seu convite e ainda mais o pretexto para tal, algo como... discutir nosso "noivado", era isso?

O sorriso de Taehyung se alongava conforme o constrangimento de Jimin subia. Ele parecia até mesmo Jungkook neste aspecto, sádico ao provocá-lo.

— Não imaginei que a nossa noite no baile havia mexido tanto com você — brincou.

— É... Quem diria, né?

Jimin riu embaraçado, essa conversa tinha ocorrido de maneira bem mais fácil na sua cabeça quando tentava convencer Hoseok que ele tinha tudo sob controle. Porém o amigo estava certo mais uma vez.

— Eu gostaria de um bolo de três andares com recheio de frutas vermelhas! — Taehyung declarou. — Você tem alguma coisa contra as modelos da Victoria's Secrets como nossas madrinhas de casamento? Não, né? E o buquê tem que ser roxo! Já pensou nisso? A fonte dos convites será Edwardian e eu consigo me imaginar entrando com um vestido de noiva em Florença.

Jimin sentia-se zonzo como se estivesse prestes a desmaiar devido às exigências do outro, deu uma mordida no primeiro donut que viu, mas seus sentidos estavam anestesiados a ponto da massa doce parecer areia dentro da própria boca.

ROCKSTAR 101 - jjk + pjm [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora