Capítulo 11

630 66 25
                                    

Observo Roman passar as mãos pelo cabelo nervoso, sei que há inúmeras coisas pelas quais não tenho conhecimento algum, e mesmo assim, tudo parece ser uma tremendo quebra cabeça, onde nenhum de nós parece ser capaz de desvendar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observo Roman passar as mãos pelo cabelo nervoso, sei que há inúmeras coisas pelas quais não tenho conhecimento algum, e mesmo assim, tudo parece ser uma tremendo quebra cabeça, onde nenhum de nós parece ser capaz de desvendar.

O ex de Melissa parece sempre ser o motivo para todos os problemas, todos ocasionados pelo mesmo, é claro que a culpa de tudo isso poderia estar em suas mãos, em quais mais poderiam?

Observo Brandon sair para fora acompanhando Roman, que entra em seu carro rapidamente, olho para Melissa que está perto de Melanie, vendo Brandon ir até ela, enquanto Melissa entra em seu carro, saindo o mais rápido possível, logo vejo Brandon vir ao meu encontro, aceno para Melanie me despedindo, enquanto vou até o carro de Brandon junto a ele, quando chegamos em casa, uma parte minha começa a encaixar as peças, tudo começando a fazer sentido.

— Ele não pode contar a ela o que me contou porque ela iria saber a verdade, não é? — Pergunto a Brandon, o vendo passar as mãos pelo rosto e encostar a cabeça no banco — Você sabe de tudo? — Pergunto e o vejo balançar a cabeça, em sinal negativo.

— Sei tanto quanto você — Permaneço em seu carro.

— O que será de tão ruim aconteceu? — A dúvida em minha mente — Vamos lá Brandon, pense — Tento o fazer se lembrar de algo.

— Você precisa pensar em algo sobre ela, algo ruim — O vejo me olhar e balançar o ombro.

— Eu não sei cara — Olho para frente, refletindo.

— Se ele falar para ela, então todas irão saber, o que ninguém pode saber? — Tento pensar em algo — Talvez não seja algo que ela tenha feito, e sim que alguém tenha feito contra ela — Rapidamente noto o seu rosto ganhar um tom avermelhado.

— O que foi? — Pergunto confuso pela mudança brusca.

— Se for o que eu estou pensando, eu juro que eu mato aquele desgraçado — Tento buscar por palavras, sem entender o que quer dizer.

— O quê? — Pergunto e me forço a lembrar de algo que Roman tenha me contado, me lembro de como ele falou que o cara não era bom para ela, na hora eu pensei que ele não fosse um bom namorado, mas agora, eu penso que talvez, ele era muito mais do que um namorado ruim.

— Cara — Tento dizer mas vejo Brandon ligar o carro e sair correndo, me fazendo acreditar que estamos indo a casa de Roman. Quando chegamos em uma casa, ele chama por seu nome, confirmando a minha teoria, o vejo andar em passos curtos quando o portão abre, se encaminhando até ele.

— Roman, se você estiver protegendo ela do que eu estou pensando eu juro que eu mato ele — Posso ver o seus punhos cerrados — Na noite do acidente — Ele começa e não entendo ao que se refere.

— Ele não estava apenas correndo não é — Ele continua.

— Ela tinha ido para terminar com ele, mas ele — Roman tenta dizer, mas para, sem saber quais palavras deveria escolher.

— Mas ele surtou — Roman concorda, confirmando cada vez mais tudo aquilo que eu penso.

— Surtou quanto? — Pergunto para ter certeza

— Eu não posso falar nada — Diz e murmuro palavrões

— PORRA ROMAN —Brandon berra e sinto o meu peito se apertar, sentindo medo de saber o que de fato aconteceu — Eu era o melhor amigo dela EU DEVERIA SABER — Ele berra sem se importar.

— ELA NÃO QUERIA QUE NINGUÉM SOUBESSE — Semicerro os meus olhos.

— Se ele encostou nela EU DEVERIA SABER —Dessa vez, quem parece prestes a explodir sou eu, a fúria parece me consumir por inteiro.

Cerro os meus punhos sentindo o meu sangue correr pelas minhas veias, me sinto como se estivesse prestes a quebrar tudo à minha frente, saio dali o mais rápido possível escutando os passos deles me seguindo, nesse momento eu só queria duas coisas, matar aquele desgraçado, e depois, abraçar Melissa, eu queria poder a abraçar e dizer que ela não merecia isso.

— Calma cara — Escuto a voz de Brandon atrás de mim

— Hey irmão — Roman vem em minha direção — Por favor não conte nada a ninguém — Respiro fundo.

— Qual é o nome do cara? — Sinto os meus dentes se ranger.

— Ele está longe — Ignoro a sua resposta.

— Eu quero o nome — Tento me manter  calmo.

— Não vou te dar nome nenhum, é capaz de você matar ele — Ramon exclama.

— Bem que não é má idéia — Brandon diz.

— BRANDON — Roman berra e o vejo levantar as mãos em rendimento — Vamos deixar isso quieto, já deu merda demais — Ele se vira, entrando em sua casa.

Observo Brandon ir em direção ao seu carro, o ligando, logo nós chegamos, saio sem falar nada, passando pela porta de casa e vendo Josie, por alguns segundos, penso em ir em sua direção e a abraçar, porra, eu gostaria tanto que a Josie que um dia eu chamei de mãe pudesse me fazer sentir melhor, apenas queria que fosse a mesma que me contava histórias antes de dormir, trato de sair dali rapidamente, correndo para o meu quarto, a escutando me perguntar se está tudo bem. Abro a porta do meu quarto com força, me jogando em minha cama, não demorando muito para a escutar bater em minha porta.

— Não quero conversar agora — Escuto o som de seus passos.

— Querido e — Tenta dizer mas a interrompo antes de terminar.

— Não venha dar uma de mãe, sai do meu quarto — Uma parte minha me xinga, mas a outra não se importa, pego no sono após algumas horas.

Acordo sentindo meu corpo reclamar pela posição desconfortável que dormi na noite passada, me levanto obrigando o meu corpo a tomar um banho, logo, descendo vendo Josie me olhar preocupada, balanço a cabeça quando a vejo tentar me dizer algo, igno...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo meu corpo reclamar pela posição desconfortável que dormi na noite passada, me levanto obrigando o meu corpo a tomar um banho, logo, descendo vendo Josie me olhar preocupada, balanço a cabeça quando a vejo tentar me dizer algo, ignorando tudo e todos a minha volta, sem fome, me encaminho até a escola, sentindo o vento bater em meu rosto enquanto acelero na moto.

Quando chego tento procurar por Melissa, eu nem sei para que, mas ando nos corredores da escola a sua procura, quando a vejo, noto como está mais linda do que nunca, com seus lindos cabelos soltos, me perco em seus traços, observando quão linda é, suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas, sua íris me atraindo cada vez mais, ao seu lado Megan e Melanie, ando em sua direção vendo elas se afastarem, me deixando sozinho com Melissa.

— Olha se for para falar de ontem esquece — Mordo o lábio inferior, pensando no que eu poderia dizer.

— Eu sei o que ele disse, mas — Paro quando a vejo cruzar seus braços a frente do peito, me olhando sem interesse — Olha — Começo.

— Apenas fale com Roman ok — Ela me ignora.

— E por que eu faria isso? — Pergunta e suspiro, pensando se devo ou não dizer — Ele falou que tudo isso é para te proteger — A vejo me olhar sem entender.

— Como assim? — Pergunta e balanço a cabeça, me aproximo mais e sinto vontade de a beijar, mas me contento em beijar a sua testa, saio dali a vendo continuar parada, ainda sem entender nada.

Made For YouWhere stories live. Discover now