Capítulo 33

355 32 8
                                    

O jantar continua com diversas perguntas, me deixando um pouco irritada, começo a me perguntar se não teria sido mais fácil convidar Aaron para um interrogatório, tornaria o momento menos constrangedor para todos, menos para Luke, que claro, está ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar continua com diversas perguntas, me deixando um pouco irritada, começo a me perguntar se não teria sido mais fácil convidar Aaron para um interrogatório, tornaria o momento menos constrangedor para todos, menos para Luke, que claro, está se divertindo com tudo, prendendo a risada em todos os momentos, só mudando a sua postura em poucos minutos, para fazer algumas perguntas ao meu namorado, perguntas idiotas nas quais sinto vontade de arremessar o copo em minha mão em sua direção, Aaron ao meu lado, demonstra o seu total desconforto com as perguntas.

— Com licença, eu poderia trazer a sobremesa? — Line diz, com o seu cabelo preso em um coque, uma roupa formal, olhando para mim e sorrindo levemente.

— Sim por favor — Mamãe diz, enquanto toma uma taça de vinho, usando o seu perfeito batom bordô, desenhando detalhadamente o contorno de seus lábios.

— Então, vocês se conheceram no colégio? — Papai pergunta, enquanto deixa os braços sobre a mesa, cruzando as suas mãos, esperando por uma resposta, me fazendo lembrar de como Aaron foi rude no dia em que nós conhecemos, o que me deixou irritada.

— Sim, senhor — Aaron responde, segurando a corrente em seu pescoço com força, quase como se a sua vida estivesse dependendo disso, a sua resposta me faz prender a vontade de dar risada, o ver sendo tão formal é algo que eu nunca imaginaria que um dia, eu poderia ver.

— E como foi? — Ele pergunta, e olho para o meu namorado ao meu lado, sorrindo irônica para ele, colocando uma mão em cima da perna dele, por baixo da mesa.

— É sweetie, como foi? — Olhando para as íris dele nesse momento, eu tenho certeza que ele provavelmente está se perguntando se foi uma boa ideia me pedir em namoro.

— É foi, foi — Ele tenta achar palavras para explicar como foi quando nos conhecemos, mas acaba ficando sem saber o que dizer, me fazendo sorrir.

— Grosso — Exclamo e pego um pouco da lasanha que sobrou na travessa, colocando em meu prato e levando um pouco da comida a minha boca, mastigando levemente, sentindo o olhar mortal de Aaron, quase como se estivesse planejando a forma que me mataria após esse jantar.

— Me desculpe, como? — Mamãe pergunta, claramente sem entender, nos olhando ansiosamente por uma resposta.

— Eu me esbarrei nele no primeiro dia de aula, e ele foi no mínimo rude — Digo após terminar de mastigar, e sinto a total certeza que ele quer se enfiar em um buraco.

— Em minha defesa, nós estávamos atrasados e você não me deixava passar — Diz após eu levar o copo de suco a minha boca, bebericando, o olho incrédula.

— Eu só estava te olhando seu bruto — Digo e o vejo sorrir, se divertindo com a situação, me fazendo deixar o copo sobre a mesa, olhando para Luke e o vendo sorrir.

— Por tempo demais, coração — Diz e antes que eu possa o responder, Line chega, delicadamente, colocando as sobremesas para nós, logo saindo novamente.

Made For YouWhere stories live. Discover now