Capítulo 37

245 32 4
                                    

A voz de Josie dizendo sem parar em minha cabeça traz uma rápida dor de cabeça, dizendo que preciso conhecer uma pessoa essa noite durante o jantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A voz de Josie dizendo sem parar em minha cabeça traz uma rápida dor de cabeça, dizendo que preciso conhecer uma pessoa essa noite durante o jantar. As suas palavras não saem de minha mente, circulando e rodando sem parar, como se de alguma forma o meu subconsciente estivesse tentando me dizer algo, como se estivesse tentando me avisar que eu preciso me lembrar de alguma coisa, como se houvesse algo no qual eu estou deixando passar. Mas toda vez que tento me forçar a lembrar de algo, nada vem à mente, sinto como se um martelo estivesse batendo freneticamente em mim, e assim, surgindo uma imensa dor de cabeça.

Não consigo parar de pensar nisso, o tempo todo os meus pensamentos dão um jeito de voltar a esse assunto, sempre ressurgindo a esse sentimento estranho e vazio, me preenchendo apenas com a minha própria desculpa de que não há nada errado, que apenas estou tentando achar um motivo para agir como um babaca, mesmo que no fundo, bem no fundo eu saiba que existe algo, no qual estou tentando de todas as formas possíveis deixar passar.

Em frente ao espelho, me observo com a testa franzida, juntamente com o semblante sério de um Aaron confuso e irritado, passando a mão pelo cabelo pela última vez e suspirando, me debruçando sobre a pia e me olhando. Respirando fundo, noto as minhas íris cinzentas mais escuras que o normal, como se estivesse ganhando um brilho mais sombrio, algo fora do normal em meu cotidiano.

As sobrancelhas grossas desenhadas perfeitamente por Melissa, que na semana passada me usou como a sua cobaia me causando uma dor imensa, seguida por resmungos e palavrões de minha parte, recebendo uma risada juntamente com as suas covinhas.

Desço pelas escadas caminhando até a porta, para ir de encontro a Melissa que me pediu para ficar um pouco em sua casa, algo que normalmente não acontece. No andar debaixo, noto Josie nervosa andando sem parar, arrumando a mesa que raramente usamos, pegando o seu celular a cada dois minutos me fazendo dar alguns passos até ela, mas logo me afastar ao escutar o seu celular vibrar, me fazendo a deixar ali sozinha, pegando a minha moto e partindo.

Na casa de Melissa, a noto um pouco estranha, não me olhando diretamente se esquivando e fugindo de minhas perguntas, estalando os nós de seus dedos sempre que possível, mordendo os lábios com força e me falando assuntos desconexos. Enquanto a escuto dizer sem parar sobre a série friends, tento me forçar a lembrar se em algum momento ela demonstrou gostar tanto assim dessa série, ou se é apenas nervosismo.

Em determinado momento, após a escutar falando sobre qualquer assunto menos o porquê de andar tão estranha, coloco a minha mão sobre a sua, pedindo para que respire fundo e observando quando a sua respiração agitada se torna mais calma, a vendo se acalmar aos poucos, se afastando ao escutar o seu celular vibrar avisando que chegou uma nova mensagem, o pegando rapidamente e logo olhando para os lados, parando e me olhando, o guardando sobre a mesa e logo vindo até mim, forçando um sorriso e me abraçando, me fazendo a olhar sem entender nada.

— O que está acontecendo? — Pergunto enquanto a sinto depositar diversos selinhos em meu rosto, observando quando ela franze o cenho confusa.

— Como assim? — Ela se afasta minimamente, fugindo.

Made For YouWhere stories live. Discover now