Capítulo 47

265 31 5
                                    

O tormento nas últimas semanas tem tornado impossível adormecer, tanto pelas mensagens desconexas de Brandon quanto pela preocupação de perder Aaron

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

O tormento nas últimas semanas tem tornado impossível adormecer, tanto pelas mensagens desconexas de Brandon quanto pela preocupação de perder Aaron. Com Josie se arrastando pelos corredores desta casa sempre buscando por uma lembrança de Aaron, e o meu pai que tem feito de tudo para não deixar com que a linha tênue que nos segura se arrebente. E mesmo não dizendo nada, está escrito em sua feição o quanto gostaria de o ter aqui, e aos poucos, todos nós se transformando naquilo que eles sempre quiseram, uma família, um pouco desgovernado, mas uma família.

A alguns anos atrás, quando descobri que Josie tinha um filho, fiquei com medo que não fosse gostar de mim e fui egoísta ao não imaginar como o garoto se sentiria, mas agora, notando toda a dor que Aaron sente por ter sido abandonado, me sinto de certa forma culpado, como se houvesse algo no qual eu poderia ter feito, mesmo que lá no fundo, uma parte minha saiba que não havia nada que poderia ser feito para impedir todo esse desastre.

Nunca parei para pensar em como ele poderia se sentir, a não ser esse ano, quando Josie disse que o seu filho estaria prestes a vir morar conosco, o que rapidamente me fez pensar em como ele deveria se sentir, e céus, eu odiaria estar em seu lugar.

No final, todos se saíram prejudicados e quebrados com toda essa história, mas Melissa e Aaron são aqueles que menos mereciam lidar com todo esse desastre. Embora o casal, ou até então ex casal tenha tido os seus próprios problemas para irem até o fim, eu sei que toda a situação os empurrou para a ponte, os deixando sem saída e logo, arrumando algo como uma autodefesa. Melissa se salvando e deixando Aaron cair, o vendo ser levado para longe.

Vejo tudo o que aconteceu como um filme.

Há uma grande batalha, Melissa e Aaron estão duelando mesmo quando é claro que ainda sentem algo pelo outro. Mas Melissa sempre desliza quando chega a sua vez de atacar, lhe fazendo perder o equilíbrio e cair, a vendo rapidamente estender a mão.

É como se Aaron estivesse pendurado, sendo segurado apenas por ela, mas a sua força não fosse o suficiente para o puxar, e quando ela percebesse que está quase caindo junto a ele, o soltasse, mesmo chorando, mesmo o amando tanto que o seu peito chegava a doer. E assim, ele seria levado pela correnteza. É claro que Megan me ajudou a pensar nisso, com os seus milhares de livros e histórias clichês, ela foi o ponto principal para a curta história ter um começo.

Lá atrás, quando descobri que ele era o filho de Josie, achei que o ter como um irmão postiço seria extremamente estranho, mas agora, sentado em minha cama, não posso deixar de pensar nas milhares de coisas que imaginei ao lhe ter no quarto ao lado.

As lembranças de Brandon nos obrigando a assistir Star Wars, as suas péssimas piadas, sendo acompanhado por um Aaron puto por de alguma forma, ter se tornado o nosso amigo. Algo que mesmo que negue, sabe que não voltaria atrás, e contudo o que está acontecendo, ainda prefiro acreditar que ele não iria se arrepender.

Aaron Logan se tornou um irmão para mim antes mesmo de saber toda a verdade, e mesmo que eu negue, preciso dar um jeito de arrumar toda essa confusão, talvez eu não seja o melhor para isso, ou até mesmo leve um soco por me aproximar tão repentinamente.

Made For YouDove le storie prendono vita. Scoprilo ora